Hell-o. A ideia era contar só no final da quarta-feira, aconteceu que fui sabotado por minha professora e isso me força a revelar em público com antecedência o que eu estava mantendo em seguredo. Embora eu tenha feito muito mistério, vocês provavelmente não vão achar o que tenho pra revelar grandismerda. Mas para mim é algo importante. Enfim, rufem os tambores, caralho!
Fui convocado para o PIBID!
Havia passado em primeiro lugar no processo seletivo, mas era lista de espera e não havia previsão de quando iriam me chamar e provavelmente seria só no meio do ano. Parece que minha insistência e indiretas para a professora coordenadora surtiram efeito e ela me convocou para começar a trabalhar no projeto a partir do mês que vem. Haveria reunião quarta-feira e minha ideia era chegar divando no meio da reunião para todos verem que eu entrei pro grupo... ai a professora mudou a data da reunião e ai ia ficar muito óbvio se eu mudasse o dia da revelação do meu segredo.
Tinha planejado chegar causando: chutar a porta e ir falando "Hell-o, bitches!" |
Foi um dos melhores presentes de aniversário que eu poderia receber. Mais uma vitória pra mim. Não via a hora de voltar a receber dinheiro do governo. Ainda assim, aproveitando o momento, informo que você pode deixar meu aniversário ainda mais feliz! (e estou precisando... 20 anos e me bateu uma crise de meia-idade). Vou deixar uma listinha de presentes para vocês me ofertarem... :B
- Qualquer livro da Barnes & Noble, os quais já dediquei uma entrada no Faça bom Aproveito.
- O DVD de Carmina Burana dirigido pelo Jean-Pierre Ponnelle (que não acho em lugar nenhum).
- Qualquer DVD dos filmes do Tim Burton e suas trilhas sonoras.
- O DVD de A Cela (The Cell) do Tarsem Singh.
- Qualquer álbum da Kate Bush.
- Qualquer um dos dois álbuns da Florence + The Machine.
- Ainda não tenho o novo álbum do Evanescence.
- Um telescópio.
- Qualquer outra coisa que você achar que eu possa gostar (ou não).