segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pequenas mudanças...

Hell-o. Tenho coisinhas pra falar - a vida está promissora a boas mudanças! Como podem ver, o blog está de visual novo. Mencionei na última entrada que isso poderia ocorrer, só não esperava que iria fazer isso tão de imediato. Procurar template é sempre um inferno pra mim, nunca consigo encontrar alguma coisa que me agrade, os que me agradam tem algum detalhe que desaprovo... dessa vez estava com algo bem definido em mente do que eu queria e foi muito fácil encontrar um template que fizesse o requisito. A facilidade durou pouco, assim que instalei o modelo, apareceram inúmeros erros e não tive paciência de tentar corrigi-los. Acabei indo pro básico do básico: escolhi um dos modelos sugerido pelo Blogger. Simples e simpático... acho que continuarei com ele.
 

Cortei o cabelo. Assim que cheguei em casa meu pai disse "que corte estranho!". Não sabia se considerava isso ofensa ou elogio. Na verdade isso foi mais um exemplo do porquê não consigo me relacionar com meus pais. O fato é que cortei meu cabelo da mesma forma que ando cortando nos últimos tempos. A única diferença é que decidi passar uma máquina mais curta do que o costume. Queria ter feito isso da última vez que fui cortar, não fiz porque fiquei inseguro. Dessa vez pedi pra passar a máquina n°2 ao invés da n°3 - e meu pai não conseguiu ver que era o mesmo corte de sempre. É... acho que ele não presta muita atenção em mim. Meu cabelo ainda não está do jeito que quero, ele precisa crescer mais em cima para eu ir cortando até ele ficar fio-reto. Em alguns meses consigo fazer isso.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Not now, but soon...


Hell-o. Final de ano sempre me deixa deprimido. É um período que me dá certa nostalgia. Pensei que estar atarefado com a faculdade iria fazer minha cabeça focar em outras coisas e passar o momento despercebido. Mas não teve jeito, a depressão me encontrou. Acho que o motivo disso é aquele sentimento de mais um ciclo se encerrando. Tem todas aquelas retrospectivas na televisão e ai você acaba fazendo uma retrospectiva da sua própria vida e fazendo o balanço do ano...


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."