Terminou o primeiro mês do ano e já sinto que não fiz tudo o que queria fazer. Assisti ao menos um filme em alemão por semana (ainda hoje assisto mais um), aprendi duas receitas (uma a mais do que planejei), li várias HQs (ainda estou com umas 4 atrasadas)...
E é isso. Não li nenhum livro ainda, não assisti quase nenhum filme além dos alemães. Não saí, não fiz nada diferente, trabalhei bastante (farei um post sobre trabalho em breve), não escrevi muito aqui no blog, não fiz o tanto de exercícios que eu queria e nem estudei o tanto que pretendia.
Estou me sabotando muito. Mesmo colocando o relógio pra despertar às 7 horas, desligo ele e volto a dormir. Só saio da cama ali pelas 10 horas e já não dá tempo de fazer muita coisa. Tive relativamente bastante trabalho - e não foi legal. Janeiro é a época em que só aparece aqueles alunos que não fizeram nada o semestre inteiro e agora precisam por a vida em dia... Fevereiro promete começar mal calmo e dar movimento só mais pra metade.
Ainda sobre o trabalho, teve a reunião de início de semestre. Foi até legal, teve muita dinâmica, teve chocolate, teve salgadinhos e uma torta que causava uma orgia nas papilas gustativas. A torta era realmente boa, sabor chocolate com leite ninho... 103 reais bem investidos pela diretora.
Enfim... não estou muito satisfeito com esse primeiro mês de 2016. Preciso me dedicar mais a fazer coisas novas. Quero, principalmente, estudar mais alemão - aprender essa língua está sendo uma meta de vida. Agora me vou, ainda tenho muita coisa pra fazer e amanhã quero levantar cedo. Fevereiro precisa ser mais produtivo que Janeiro.
Bis später!