terça-feira, 13 de outubro de 2009

When your chips are down. When your highs are low...

"Fiz um filme pornô em 1932
mas costumo dizer que foi em 1930
pro pessoal não achar na internet.."


Achei que essa semana eu iria hibernar. O vídeo do Bruno está me causando mais dor de cabeça do que eu gostaria. Hoje eu tive que acordar às seis da manhã, com frio. Com sono. Andei não sei quantos quarteirões pra chegar no centro da cidade. Com frio. Com sono. Depois nos encontramos lá na praça e fomas pra tal escola onde iamos gravar. A escola era mais longe do que fomos informados. E eu estava com frio, com sono. Com fome também, a essa altura.

Chegando lá a escola não era lá uma estrutura de Oscar Nyermeyer (caralho, o véio já tá com a idade de desenho da Disney e não estica as canelas. O ano está acabando e eu PRECISO anunciar a morte dele aqui!), era bem feia. Nem de longe o que eu esperava. A Lourrayne levou cerca de uma hora e meia pra trocar de roupa e se maquiar. Ficou parecendo um travesti gótico, vocês precisam ver (providenciarei fotos).

As primeiras filmagens do dia foram dirigidas por mim. Tentei gravar o que pudesse dar uma versão alternativa do video... na verdade eu estava ignorando o roteiro que eles tinham feito. Foram cenas com a Lourrayne andando pelo ambiente. A primeira cena eu fiquei bem orgulhoso do que vi. Pra gravá-lá colocamos um pano no chão, a camera em cima e fomos puxando o pano pra acompanhar a Lourrayne andando. Todos gostaram da imagem *-* Depois filmamos algumas coisas na escada.

Próxima cena ia ter dança então o Bruno assumiu porque eu não conhecia a coreografia, não sabia quais seriam os movimentos e esses empecilhos que me fizeram ficar de co-diretor. As meninas estavam com a maquiagem Prostituta Express e sem decorar a coreografia. Sugeri gravar outras coisas enquanto elas ensaiavam. O Bruno não deu ouvidos. Quando já era quase meio dia ele já tinha gastado a bateria da camera e não conseguiu gravar nada. Com a bateria em contagem regressiva improvisamos a cena do jornal do começo do clip. A Aline fez ficar engraçado (precisamos fazer umas quatro tomadas até ficar bom) mesmo eles terem colocado ela com um visual Gabi Gabiherpes.

Quando fomos embora o Bruno ficou me desfeitiando porque eu tinha "ficado defendendo a Lourrayne". Mas meu, o menino viu que ela não estava conseguindo fazer a coreografia e ficou gritando com ela. Ela é fresca e qualquer coisa ela fica nervosa e por isso começou a errar tudo. Eu avisei de novo pra gravar outra coisa enquanto ela ensaiava direito. Ele não me deu ouvidos. Outra coisa que me irritou foi que eu falei pra gravar de um jeito, ele falou que não. Discutimos durante uma hora. Quando desisti de falar com ele, ele falou pra gravar do jeito que eu havia dito!!! Me respeita!

Amanhã eu não sei se aparecerei lá não... que se virem. Preciso de um descanço também! Se for pra ficar desdenhando minhas ideias e depois vir pedir ajuda que se fu! O trabalho é deles, eles que deem um jeito.

Comecei uma organização aqui nas minhas pastas do PC. Tava uma bagunça. Troquei o monitor, ainda não é um LCD mas é melhor do que o que estava antes. Verei se arrumo meu quarto amanhã... sempre falo isso mas nunca o faço.

Falando em quarto, estava hoje eu nele quando ouvi minha mãe falar "Nossa!". Fui correndo saber o que era ai ela falou sobre quanto que os pilotos de formula 1 gastam pra se tornarem pilotos ¬¬ Tinha ido correndo achando que tava passando tragédia no Jornal Nacional. U.U


 Rezarei para Santo Andrew para que ele faça que eu tenha os argumentos necessários para convencê-los a filmar tudo do meu jeito. E de preferência, o meu roteiro. Amém. Vou acender velinha e tudo o mais.

Tai uma coisa que não se vê todo dia: Natan curtindo uma baladinha! Momento memorável e Troféu Gaussian Blur pra quem editou a foto.  E não me venham falar que ela não tem photoshop porque é o mesmo que dizer que a boneca da Xuxa não fica pocessa durante a noite e enforca as criancinhas.




Mylena desesperada após encalhar em uma praia em algum lugar do Pacifico Sul.





Marli anunciando que está a gravar um novo álbum! Eu amo essa mulher, foi ela que me abriu para a música alternativa e experimental!

4 comentários:

  1. Mas é claro que não teve Photoshop u_u
    Ahauhauhauahau /brinks

    Pois é, eu mesmo photoshopei as fotos \o/
    E não foi Gaussian Blur, foi TopazVivacity. SUPER recomendo, hein?

    E não se preocupe, brevemente vc será o próximo Steven Spielberg e todos vão te dar seu devido valor -n

    ResponderExcluir
  2. @Sérgio Fernandes
    Até 30 de outubro ele tem que estar pronto...

    @Natan
    Troféu Gaussian Blur do mesmo jeito.
    Steven Spielberg é muito ruim! Ele andou vendo homensinhos verdes por de mais.

    ResponderExcluir
  3. @Natan
    P.S.: Prefiro ser o novo Tim Burton *-*

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."