Todo dia você veste sua blusinha
Com alça de silicone e sandalinha
Mas todos dizem que você é uma piranha
E que só faz rodar a bolsinha
Com alça de silicone e sandalinha
Mas todos dizem que você é uma piranha
E que só faz rodar a bolsinha
Marli - Purpurina
Hello, hell-o, pessoal. Incrível como eu ansiei por essas férias e ela não veio... quando achei que teria uma semana de folga descubro que os cursos de inverno começaram e, pra colocar a cereja no topo, estou fazendo não um, nem dois, mas três cursos... Tem certas horas que eu reconheço que sou um pouco sádico.
Já não é novidade que eu prometo seguir minhas atividades sem procrastinação mas no fim acabado procrastinando. Essa semana comecei de novo a me propor uma série de tarefas para serem cumpridas todos os dias, vir aqui escrever um pouco é uma delas, assim como malhar um pouquinho todos os dias (já estou sentindo dores no corpo todo, dores até em músculos que eu nem sabia que eu tinha), escrever no meu diário, escrever no meu outro blog (se você ainda não conhece passa lá, fiz uma crítica ao último filme do Harry Potter e acho que você pode gostar), acordar mais cedo, consumir mais cafeína e fibras... Uma palavra de incentivo é sempre bem vinda, então massagiem meu ego.
E o novo álbum do Evanescence que criativamente se chamará "Evanescence" e será lançado em outubro? Não vejo a hora desse álbum estar nas minhas mãos. Evanescence foi a primeira banda que eu gostei de todas as músicas e a primeira (e até o momento, a única) que eu comprei CDs originais... é uma banda que marcou um período da minha vida, me fez conhecer muita gente legal e me encantou. Acho que Nárnia na literatura, Evanescence na música e Tim Burton no cinema são as minhas paixões que mais me fez conhecer gente legal pra caralho...
E falando em música, saíram os álbuns Antologia e Volume Unico da Marli. São ótimos, e fizeram a eterna Bertulina voltar a figurar a lista de artistas mais executados na minha Last FM. Esses dois álbuns também serviram para me fazer prestar atenção em algumas músicas antigas dela que eu não ouvia antes, mas que agora não consigo parar de escutar. Purpurina, por exemplo, é de um álbum bem antigo e eu nuncaa havia parado pra escutar direito e agora se tornou uma das minhas músicas preferidas.
Bom, tenho outras coisas das minhas atividades para fazer e não posso ficar aqui por maiis tempo, então, por hoje, é só.
Aqui Sá, as cantoras só me decepicionam :B Eu vou gravar My Immortal só no teclado pra você amanhã, e coloco depois de amanhã, e como só tem eu nesse troço não tem como atrasar.
ResponderExcluir