terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bebooska!

Hell-o pessoal. Ultimamente andei tão entretido lendo Eragon, Eldest, Brisingr, Fernando pessoa e assistindo a uns filmes que negligenciei as atualizações do blog. De certa forma toda essa demora me economizou bastante tempo, uma vez que acontecimentos recentes me inspiraram a escrever uma entrada e minha querida amiga Janine antecipou meus movimentos e fez uma entrada mais ou menos com tudo o que eu gostaria de falar e o que eu discordei acabei complementando nos comentários.

Ainda assim tenho algumas palavras sobre o meu caso, que é mais específico. O que me implantou tais sementes em meus pensamentos foi um conhecido meu que publicou em seu facebook sua chamada de inscrição para a matrícula no curso de Psicologia da UNIUBE (Universidade de Uberaba) - que a propósito é o mesmo curso que a Janine cursa, na mesma universidade.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sensualizando com o rato

Hell-o, leitores abissais. É nessas horas que eu queria que Roma se metamorfoseasse em um imenso caralho e enrabasse a Terra. O que aconteceu foi que lançaram a versão 1.1 do jogo Terraria e quem é leitor de longa data do meu blog já viu como esse RPG atrasa minha vida. Fazia tempo que havia me curado desse vício até que a alguns dias atrás fiquei sabendo da nova atualização que aumentou o número de inimigos, materiais, itens, ambientes e também novos desafios e decidi baixar e testar se valia a pena. E valeu. Estava progredindo nas minhas leituras, filmes e exercícios até que esse maldito jogo para abalar o sensível equilíbrio de minha rotina. Ao menos desta vez estou de férias e não no meio do semestre como foi anteriormente.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma fonte de chocolate

Hoje foi um dia pouco convencional: saí de casa a luz do dia. E os estranhos fenômenos não pararam por ai. 

Como falei na última entrada, ganhei um tablet de presente da minha mãe e depois de algumas horas de uso percebi que o negócio engordura de uma forma que nem se eu comece um torresmo com as mãos daria efeito igual. Logo cheguei a óbvia conclusão de que precisaria comprar um capa para proteger o aparelho e não há lugar melhor para isso que o bom Centro Popular de Compras.

Levei uma grana extra, já que nesses lugares a gente sempre gasta mais do que planeja e compra mais do que podia e volta com muita coisa que não precisava. Comprei a capa para o tablet, um óculos, dois quilos de chocolate (uma barra ao leite e uma meio-amargo), dois potinhos de bala (canela e camomila), um torrone com amendoím, quatro potinhos de plástico, dois pacotes de envelopes de carta e um saleiro.

Meu saleiro.

domingo, 8 de janeiro de 2012

E teve boatos...

I can see the bright lights
And they are blazing
Illuminating my nights
It's so amazing


Uma da manhã, minhas olheiras continuam crescendo assim como minha barriga. Sinto me dilatado e inchando como se tivesse mascado aquele chiclete de três-refeições do Willy Wonka e que dá problema na hora que chega na sobremesa, que é uma torta de framboesa, e fez a Violet Beauregarde virar uma bola. Tirando esses detalhes, 2012 está sendo um ano maravilhoso e hoje venho compartilhar as últimas notícias.

"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."