segunda-feira, 6 de maio de 2013

21

Demorei de novo para atualizar e nem sei por onde começo contando as novidades da minha vida... Estou mais velho, 21 anos agora. Já posso ir pros Estados Unidos comprar bebida. E também posso começar a comprar Renew para minhas rugas. Sim, estou sentindo o peso do mundo.

Esse último semestre foi o mais longo que já tive na vida. A faculdade me desgastou como nunca havia me desgastado na vida, ao ponto de afetar minha saúde. Por fim, consegui acabar com ele antes que ele acabasse comigo. Passei em todas as matérias e é hora de cair a ficha que estou na reta final, faltam só mais dois períodos pra terminar a faculdade e eles serão ainda mais desgastantes.

Andei assistindo uma porção de filmes (a lista na aba "metas" está atualizada) e comecei a seguir mais outra leva de séries: Da Vinci's Demons, Hannibal, Bates Motel, Zombieland e baixei as primeiras temporadas de Doctor Who, Lost e Last Resort. Queria ter dias mais longos pra poder assistir tudo.

Também comprei muitos livros: três gramáticas, um novo dicionário de inglês, alguns do Stephen King (não fiquei rico, é que eles estavam na promoção) e mais um dicionário de alemão e alguns guias de conversação em alemão. Pretendo me dedicar a língua e ao latim também.

Se não estivesse com tanto sono, escreveria mais. O texto hoje vai ter que ser curto, embora eu quisesse escrever mais... mas vou registrar algumas impressões aqui, para que elas não se esvaneçam com o tempo.

Fiz 21 anos ontem, mas foi a algumas semanas atrás que me senti mais velho. Não foi cabelos brancos. Não foi rugas. Também não foi dores nas juntas. Mesmo eu tendo tudo isso, não foram essas coisas que me fizeram sentir mais velho. E também não é nesse sentido que fiquei velho, mas no sentido de que cresci.

De tempos em tempos tenho essas demonstrações de que estou crescendo e percebo o potencial que tenho quando me dou a chance... aos poucos vou vencendo minhas inseguranças, vendo o que não via em mim e crescendo...

Acabei de tomar consciência de que daqui a pouco estarei com 30 anos... caramba, o tempo passa muito rápido e nosso tempo é muito curto. Acho que o melhor é deixar rolar, preocupar menos e aproveitar mais. Me deu saudades dos amigos agora... podia ter visto a Janine ontem, perdi a oportunidade. Dá próxima, não deixo passar!

Ah! Antes que me esqueço, no final do mês irei para Ouro Preto. Nada como começar o semestre conhecendo um lugar novo. Ficarei três dias por lá e espero poder aproveitar bastante. O problema do wi-fi aqui pode ser resolvido em breve e poderei voltar a usar o notebook ao invés do desktop - o que significa que voltarei a atualizar os blogs com mais frequência.

"Tenha uma boa noite e uma semana bárbara!"

Um comentário:


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."