segunda-feira, 21 de março de 2016

Mais aberto...

Não fiz o resumo de janeiro... e nem teria muita coisa pra se falar. Anda tudo tão na rotina que quase não ia postar nada hoje.

Pra não dizer que não aconteceu nada, fiz a cirurgia nos dentes. O procedimento foi mais simples do que pensei. O que mais doeu foi o pescoço e a mandíbula devido a posição que eu fiquei na cadeira. A anestesia também foi dolorida. Não a agulhada, mas o efeito da anestesia em si, que no começo era como se alguém estivesse fazendo muita pressão nos dentes.  

Depois ele abriu o céu da boca até onde estava os dentes, colou a pecinha do aparelho (um lado não queria colar, o que fez atrasar o processo) e, por fim, arrancou os dentes de leite.  A extração dos dentes não demorou 2 minutos, foi muito calmo e rápido, nada parecido com o trauma que foi a última vez que arranquei um dente.

Cheguei em casa, fui me deitar (tava com sono e o melhor era ficar quietinho). Acordei com gosto de sangue. Estava sangrando bastante e fui ao banheiro pra cuspir. Cuspi duas vezes. Acordei no chão. Demorei para perceber o que tinha acontecido. Desmaiar é algo bem esquisito.

Agora terça-feira eu coloco o fio do aparelho pra começar a tracionar os dentes para o lugar. O dentista disse que demora uns 6 meses pra eles ficarem onde devem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."