quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lucy Mal-me-quer

Simplesmente adoro quando a semana acaba quando mal começou. Com o Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários da UFTM que começou hoje não terei aula pelo resto da semana. E ainda vou faturar 10 reais... a inscrição para o simpósio era 50, mas falei pro meu pai que era 60 pra ter uma margem de lucro... é o mínimo que posso fazer pra deixar quite os gastos que ele faz com meu irmão.

Em compensação, tenho uma tarefa para ser entregue (e que, na verdade, já era pra ter sido entregue no final da semana retrasada) e que não estou com muito ânimo pra fazê-la... e tenho uns textos para ler e estudar. Pretendo fazer isso amanhã, sem mais procrastinações.

Hoje chegou os livros que havia encomendado na cultura: Introdução à Linguística; Romanceiro da Inconfidência e Alice no País das Maravilhas/Através do Espelho. Esta edição de Alice é incrível, capa dura e colorida e as ilustrações estão com traços incríveis. Não vejo a hora de reler Alice e ler Através do Espelho.

Tô morto de cansaço então a atualização de hoje vai ser curtinha assim mesmo. Depois trago algumas fotos dos livros e da minha estante que está ficando linda lotada.


Um comentário:

  1. *-* quero sim foto de sua estante! Bom, essa semana passou realmente rápido, na verdade acho que a semana passada que demorou tanto, e me parece que isso aconteceu com todas as pessoas!

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."