sábado, 25 de junho de 2011

Lifeline

Passando pra registrar as últimas... nada de tão interessante, portanto será uma atualização breve.

Estou atolado de trabalhos e essa semana tem provas, estou fazendo um curso sobre Tragégia Grega e é ótimo (mais pra frente falarei com mais calma sobre ele). Ganhei um mouse da minha prima, o que foi bem útil já que o que eu havia comprado pra usar no notebook precisava de pilha e elas não duravam muito tempo.
Falando em notebook, coloquei um roteador wireless aqui em casa, comprei na promoção do Submarino.
 Agora posso usar meu notebook de boa no meu quarto e ter acesso fácil à internet... tudo para deixar minha vida mais ociosa.

Mas na verdade, não estou tão ocisoso assim, comecei a fazer uma caminhada (como se a peregrinação que eu faço todos os dias até a faculdade ou até o estágio já não fosse uma maratona). Tento percorrer o percurso ao menos duas vezes por semana. Pego a avenida que sai lá no aeroporto e depois ou desço pela Goiás ou vou reto e venho pela exposição. Como tenho muita sorte, meu celular não tá reconhecendo o fone de ouvido, devido a isso tenho que andar na sokidão sem o acompanhamento do som da Banda Dejavu nos fones.

Por enquanto é isso. Até.

Um comentário:


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."