quinta-feira, 1 de maio de 2014

I am still waiting...

Voltei. Atualização rápida sobre os últimos acontecimentos e futuros planos.

Comecei a comprar as HQs de The Walking Dead. Eu lia online porque achava que a revista não era vendida em Uberaba, já me acostumei a achar que nada chega nessa cidade. Nessa semana houve uma apresentação no curso de inglês e uma garota levou a HQ e disse que comprava na banca do shopping e só ai que fui saber que aqui vendia The Walking Dead (tá certo que nos EUA e revista tá na edição 120 e aqui tá na 20... fazer o quê?).

Acredito que semana que vem recebo meu segundo salário (que será mais gordo que o primeiro) e estou planejando comprar um celular novo. Esse mês eu não gastei muito então com a bolsa do PIBID vai dar pra pagar as contas, o dentista, os livros da Marvel, da Mônica e do The Walking Dead e deve sobrar alguma coisa (assim espero, amém). Quero trocar meu celular a um bom tempo mas ainda não decidi qual comprarei e fico dividido se compro um mais caro ou um mais barato... acho que vou ficar com um mais barato mesmo.

Semana que vem pretendo começar a aprender a andar de ônibus. Mais um passo pra minha independência e para poder criar asinhas e conhecer a cidade, expandir alguns limites. Ando aprendendo nomes de ruas, pontos de referência... já é um começo. Também comecei a cutucar minha mãe sobre minha carteira de motorista. Será que consigo minha carteira antes de formar? Meu pai está falando em comprar um carro novo... será que consigo o velho como presente de formatura? Deixem-me sonhar.

Meu relógio biológico melhorou. Ando conseguindo ir dormir mais cedo... continuo acordando meio tarde quando não tenho compromissos. Semana passada tive um problema de ir dormir cedo e acordar a três ou quatro da manhã e não conseguir dormir de novo e ficar com sono durante o dia. Acredito que estou no caminho certo pra normalizar meu sono. É só eu persistir.

Em breve quero tentar algo novo aqui no blog. Vou passar uma tarefa de casa pra alguns amigos e ver se dá pra acontecer. A ideia é pedir pra que fale sobre determinados sentimentos, explicando, dando exemplos e depois vou ir comparando as respostas, junto tudo e publico. Escrever sobre as coisas ajuda e entendê-las e trocar esse tipo de informação ajuda a compreender nós mesmos. Acho que poderia ser algo legal.

Acho que por hoje vai ser isso. É capaz que na próxima vez que eu escreva aqui eu esteja com 22 anos. O tempo está passando...

Um comentário:

  1. Quero uma foto da sua coleção de HQs. E como você anda nessa cidade? A pé? Seu pai te leva de carro? Como você quer crescer na sua carreira na avenida paulista sem saber andar de ônibus? Já pegou ônibus na lotação e foi encochado até chegar em casa? Ônibus é o maior ponto pra reflexão, filosofia de ônibus é o que há. E adorei essa ideia sua xD

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."