quarta-feira, 27 de julho de 2011

Another kind of love is easy to forget

Hoje vou falar um pouco menos de mim e mais dos meus amigos, ao menos acho que farei isso... conforme for escrevendo veremos como vai ficar no final. Ao menos deixo claro logo que início que a entrada de hoje é, a pricípio, um tributo a algumas pessoas em especial.

A primeira é um amigo Narniano que conheço a algum tempo. É até engraçado, conheci Nárnia a tão pouco tempo, cerca de cinco anos atrás, mas foi através desse mundo que eu conheci muita gente e realizei muita coisa em tão pouco tempo. E muita das pessoas que eu conheci tenho sentimentos por elas como se as conhecessem pessoalmente a vida toda.

O Narniano de quem vou falar hoje é o Vinícius. Há algum tempo ele disse que ia gravar um vídeo tocando My Immortal do Evanescence pra mim e, na ideia dele, o vídeo contaria com a Joana cantando e o Abner na bateria. Infelizmente, todo mundo estava ocupado e foi adiando a gravação a um ponto que o Vinícius decidiu gravar ele solo ao piano. Fiquei com vontade de ouvir a Joana cantando, porque ela faz isso muito bem, e com vontade de ouvir o Abner tocando, porque ele anda sumido e estou com saudades dele, mas mesmo sozinho o Vini não deitou e deu um show. Para ver o vídeo, passa lá no blog dele, Bacon do Stewie, e se delicie.

Ele ainda dá um solvejo mostrando que sabe cantar. Podia ter deixado a timidez de lado e cantado bem alto. Expresso aqui meus sinceros agradecimentos ao Vinícius pela homegem, gostei muito e vou pensar em algo bem legal para retribuir. Que Aslam sopre sobre você!

Também gostaria de parabenizar o Natan por ter passado na UFTM e agora será meu bixo de Letras. Fiquei muito feliz com isso, já que ele havia dito que ia prestar para Psicologia... ainda preciso convencer o Davi a fazer Letras e aumentar o time.

Tenho umas curpresas à caminho... em breve trarei mais informações.

Um comentário:

  1. *-* Obrigado Sá! Não precisa retribuir, esse post, pra mim já foi uma retribuição.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."