terça-feira, 2 de agosto de 2011

Na Sua Alma

Pessoal, continuo escrevendo no meu outro blog, o Faça Bom Aproveito. Fiquem de olho nos dois, já que nem sempre conseguirei atualizar ambos, mas ao menos um por vez, de vez en quando, eu consigo atualizar. E creio que ambos podem ser interessantes.

A supresa que eu havia prometido na entrada anterior é o vídeo que eu fiz para participar do concurso da Marli, valendo um álbum Antologia Remixada, confeccionado exclusivamente para esse concurso limitado à cinco cópias autografadas pela própria Marli. Com um prêmio desses é lógico que eu tinha que arregaçar as mangas... E se fosse um box com a discografia completa eu teria matado se me pedissem. Mas como não pediram, fiz um vídeo mesmo - e, por mais incrível que pareça, sem divulgação nenhuma 61 pessoas já assistiram. Todas encontram internadas na Santa Casa em estado grave.



Vocês não tem noção de como é dificil dirigir e ser cameraman e ator ao mesmo tempo, a cereja no topo é gravar tudo com um celular e um notebook. Uma combinação nada confortável quando se quer fazer algo com o mínimo de qualidade. Por fim, os programas de efeitos visuais e edição são tão fáceis de se usar quanto instruções de como fazer um origami...

2 comentários:

  1. Nossa, vc o foi ator, diretor, cameraman e editor hsuahsua E o vídeo ficou mto bom! hsaushaus

    (essa música dela...ficou uns trechos na minha cabeça...socorro).

    PS: E meu nome está nos agradecimentos HAHAHA! Sou bonita pra caramba.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."