terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Breath of Fresh Air

And now I see, I see you for the first time
There is no crime in being kind
Not everyone is out to screw you over
Maybe yeah, just maybe they just want to get to know ya

Marina and the Diamonds  - Fear and Loathing

Olá povo abissal. Resolvi que era hora do blog receber uma nova roupagem, queria fazer isso a algum tempo - nunca estou satisfeito com o layout mesmo - e fui encorajado pela minha amiga Janine que mudou a cara do blog dela esses dias e quando eu pesquisei um template novo deparei com esse que me agradou de cara (o que é raro), principalmente por ele ter esse design de caderno... últimamente ando usando muito bloquinhos de anotação (inclusive abdusindo alguns de meses de secretárias) e a forma combina bem com o conteúdo, uma vez que aqui é como meu diário. Brega, né?
Hoje a atualização vai ser curta... está tarde e eu só queria comentar sobre a mudança no visual do blog mesmo. Mas já que estou aqui, falemos sobre algum acontecimento recente:

Recebi minha prova de Teoria da Literatura III e tirei uma nota maior que a da última prova mas abaixo do que eu esperava e do que eu precisava para compensar o péssimo resultado na primeira prova. Agora tenho que esperar por uma nota muito boa no trabalho em grupo e na apresentação do sarau, além de estudar muito para a última prova. Serão momentos de tensão.

Vou parar por aqui... era só isso que queria comentar por enquanto. That's all, folks!

2 comentários:

  1. Gostei da nova cara do blog.
    Não pretende colocar suas metas aqui novamente? Era interessante... (já estamos no final do ano e o Niemeyer continua firme e forte, no auge dos seus 103 anos).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Pretendo esperar ano que vem e fazer novas metas... esse ano eu não tinha expectativa nenhuma.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."