segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dá pra ela um sempre-livre que o diabo sai!

Hell-o. Amanhã começa os Cursos de Verão e não estou com o menor ânimo... 

Hoje fui ao cinema assistir A Filha do Mal juntamente com a Janine. Perceberam que dessa vez nós nos reencontramos sem precisar esperar quase um ano? Estamos progredindo em nosso fluxo de frequência de encontros. Quem sabe da próxima vez eu consigo encontrá-la antes de ela ter dois filhos? Infelizmente a Jéssica estava viajando e não pude revela também... Qualquer dia marco com elas de assistirmos alguma coisa no cinema mofado da UFTM. 

Sobre o filme A Filha do Mal... estou chocado até agora. Horrorizado... horrorizado de saber que um filme pode ser tão ruim e ainda receber críticas e comentários positivos. O filme é o resumo do cliché: contorcionismo, vozes estranhas, levitação e movimentação de objetos e isso tudo com câmera amadora. Com adendo de falta de final e um pouco de menstruação. A propósito, a única coisa que o filme serviu foi para confirmar que mulher fica com o demônio no corpo quando entra em TPM.

Para tornar o dia ainda mais especial, a Janine me presenteou com o livro O Iluminado, do Stephen King. É o primeiro livro do Stephen King que eu tenho e não vejo a hora de começar a lê-lo. Pois é, Stephen King, tão famoso da literatura e no cinema com seus contos de terror, e eu nunca li nenhum livro dele... 2012 está sendo o ano em que estou visitando os clássicos. Já assisti a saga Star Wars, a trilogia do Poderoso Chefão, quero ver se amanhã assisto ...E o Vento Levou e O Mágico de Oz. E o Carnaval nem começou...

Como dá última vez que fui ao encontro da Janine cheguei atrasado, desta vez me programei pra sair mais cedo e chegar no horário certo. Consegui chegar antes dela, tive o susto de encontrar minha professora Jauranince (divona!!!), e enquanto esperava a Janine chegar aproveitei e comprei uma bolinha de silicone pra ela. Também conheci o pessoal da turma de Psicologia dela. Pessoal muito bacana.

O Iluminado. O Filme foi cansativo, mas o livro deve ser maravilhoso... vou descobrir em breve.

Tirei essa foto com minha prima enquanto testava um aplicativo do tablet e adorei o resultado.

2 comentários:

  1. Pior, ainda tenho que conhecer esse cinema mofado...

    Ah, no caso da mulher era exorcismo com Sempre Livre noturno com abas mesmo.
    Nem sei o que achei mais tosco... pelo menos foi um filme engraçado. -_-'

    Espero que goste do livro, é o meu favorito dos que li do King até agora. E obrigada pela bolinha de silicone! Ela quica mto bem! xDD

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."