sábado, 31 de março de 2012

Eutanásia.

Hell-o. As coisas que mencionei na última entrada, algumas aconteceram, outras não. As que não aconteceram ou eu mudei o foco ou estou dando um tempo para tentar de novo num futuro não tão distante. Sei que não estou lamentando pelo que não deu certo e não estou chateado. Já descobri que tudo tem 50% de chances de ter sucesso. Se não deu certo, agora tenho um caminho livre para ir atrás de coisas novas.

Se vocês estiverem acompanhando a página de metas, perceberam que as atualizações estão menos frequentes. Isso porque comecei a assistir séries: Spartacus, Death Note, Futurama, Family Guy, Pushing Dasies, Desperate Housewives, The Walking Dead, The Oblongs, American Dad!. Em outras palavras, não estou fazendo o que deveria estar fazendo. Quase não estou assistindo filmes, lendo livros ou ouvindo música... e se não faço essas coisas divertidas, imagina as coisas da faculdade, então.

Começou o estágio. Estou assistindo quatro aulas de sétimo ano por semana. Some a isso a faculdade, curso de inglês, curso de francês, curso de gramática, grupo de pesquisa, monitoramento em eventos e outras atividades complementares (simpósios, ciclos de palestras etc). Muita coisa pra fazer num tempo que parece voar.

A mordomia de acordar uma da tarde acabou. Estou levantando 8:30 da manhã. Não levanto mais cedo porque acabaria atrapalhando meu irmão, minha cunhada e meu pai que monopolizam o banheiro pela manhã. Ai acho mais válido acordar depois que eles já se arrumaram e foram para o trabalho. Sou uma criatura noturna e acordar cedo é difícil... na hora que entro na sala da faculdade bate aquele sono e quando chego em casa o sono desaparece e só volta de madrugada.

E fome, sono e cansaço são coisas que mudam meu temperamento. Cada uma dessas sensações modifica meu temperamento de uma forma específica. Ultimamente venho sentindo mais de uma delas ao mesmo tempo. Nem eu estou me suportando. Desejo combustão-espontânea para todo mundo.

E já estou de saco cheio. Pararei por aqui.

Um comentário:

  1. Acho que a fome só aumenta meu mal-humor, ela já habita em mim naturalmente.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."