domingo, 22 de abril de 2012

Fazendo o requisito e fazendo parte

Hell-o. Ando muito feliz... consegui alcançar um dos meus objetivos. Minha língua está coçando para contar para todo mundo o que é que está acontecendo, ainda assim vou me conter até quarta-feira e só então quebrarei meu voto de silêncio. Até o momento só contei para uma pessoa, e foi alguém que eu não podia deixar de contar... Agora estou com essa Caixa de Pandora em mãos, morrendo de vontade de abrir. Mas não. Até quarta-feira, não.

A propósito, estou aprendendo a controlar minha língua cumprida. Guardo os segredos que as pessoas me confidenciam e informações sobre alguns assuntos. Porém, tenho certa dificuldade de fechar a boca sobre coisas que faço, coisas bobas que não é do interesse de ninguém e ainda assim importuno elas com isso. Minha homeopatia esta sendo escrever o que quero dizer em cartas sem destinatário. Esse destinatário imaginário é um ótimo ouvinte e onde despejo toda minha ansiedade de contar as inutilidades. Daqui uns dias essa entidade vai me responder pedindo para que eu pare de importuná-la...

Me sentindo tão bem, voltei a organizar as coisas do meu TCC. Para quem ainda não sabe, a ideia é analisar o lado B do disco Houds of Love, da Kate Bush, misturando música, pintura, literatura e cinema. Passei as letras para meu orientador e ele me pediu para reunir todas as referências relacionadas as canções que eu conseguisse. Só as informações sobre duas músicas já deu 40 páginas... Já passei por filmes como Nosferatu e A Night to Remenber (uma versão antiga de Titanic), quadros como The Nith Wave e uma interpretação moderna de Ofélia, do Shakespeare. Também passei por música grega, cantigas de piratas e David Bownie.


Ah, you pinks and posies! 
Go down you blood red roses go down!

Gostaria de indicar o blog da Janine, sempre muito interessante. O tumblr Ophelia Has Risen, que achei incrivelmente incrível - me lembrou o blog Cabinet of Curiosities, que eu visito sempre (e infelizmente quase não é mais atualizado) e onde eu descobria artistas incríveis. E estou atualizando meu outro blog com bastante frequência - inclusive ele já está com quase 10 mil pageviews, então passa lá no Faça Bom Aproveito.

Vou parar por aqui e volto ainda essa semana com a revelação do que foi que me aconteceu...

2 comentários:

  1. Obrigada por indicar meu blog e estou curiosa para saber o que ocorreu O.o

    O tempo passa rápido demais...vc já fazendo TCC, quase terminando a faculdade... Eu ainda vou até 2016...

    Enfim, boa semana para vc e espero ver uma nova postagem sua em breve.

    ResponderExcluir
  2. Fez esse post, só para nos deixar na curiosidade? HAUHUAHUA Amei o vídeo!

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."