quarta-feira, 25 de abril de 2012

Shopping Assistant

Hell-o. A ideia era contar só no final da quarta-feira, aconteceu que fui sabotado por minha professora e isso me força a revelar em público com antecedência o que eu estava mantendo em seguredo. Embora eu tenha feito muito mistério, vocês provavelmente não vão achar o que tenho pra revelar grandismerda. Mas para mim é algo importante. Enfim, rufem os tambores, caralho!

Fui convocado para o PIBID!

Havia passado em primeiro lugar no processo seletivo, mas era lista de espera e não havia previsão de quando iriam me chamar e provavelmente seria só no meio do ano. Parece que minha insistência e indiretas para a professora coordenadora surtiram efeito e ela me convocou para começar a trabalhar no projeto a partir do mês que vem. Haveria reunião quarta-feira e minha ideia era chegar divando no meio da reunião para todos verem que eu entrei pro grupo... ai a professora mudou a data da reunião e ai ia ficar muito óbvio se eu mudasse o dia da revelação do meu segredo. 

Tinha planejado chegar causando: chutar a porta e ir falando "Hell-o, bitches!"
Foi um dos melhores presentes de aniversário que eu poderia receber. Mais uma vitória pra mim. Não via a hora de voltar a receber dinheiro do governo. Ainda assim, aproveitando o momento, informo que você pode deixar meu aniversário ainda mais feliz! (e estou precisando... 20 anos e me bateu uma crise de meia-idade). Vou deixar uma listinha de presentes para vocês me ofertarem... :B



3 comentários:

  1. Parabéns, Salem, sejá lá o que for fazer. Desde que não seja roubar, matar, latrocinar (¬¬) ou lixar as unhas perto de alguém com dentes sensíveis, tudo vale! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lauro! Que bom que deu certo então! *-*

    20 anos... ainda acho que vc tem 17. Não me acostumei com essa coisa do tempo passar tão rápido...

    Te daria algum presente se tivesse dinheiro,mas posso fazer igual aquelas crianças de 3 anos: grudar um bando de papel com cola em qlq objeto, colorir toscamente com lápis de cor, escrever para Lauro (com uma caricatura mto tosca sua) e sair achando que deu o melhor presente do universo. :D

    ResponderExcluir
  3. O presente que te comprei, não está incluso na lista ahuuhahua

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."