quinta-feira, 13 de junho de 2013

So give me your everything or give me nothing never

As vezes eu acho que eu gosto de sofrer... já é a terceira vez que eu me meto na mesma cilada. É a terceira vez que fico construindo esses castelos de areia para no final vê-los desabar - e sofrer com isso. Acho que está na hora de eu por os pés no chão, focar no que é concreto, pensar mais em mim.

Tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa importante. A faculdade está na reta final, tenho uma porção de prazos para cumprir, minha saúde não está das melhores, acabei de fazer alguns exames e semana que vem sai o resultado. E mesmo com todas essas preocupações reais, fico desviando minha atenção para essas incertezas.

E machuca mais é as pessoas que contribuem para que você construa esses castelos de areia, parece que fazem isso intencionalmente, e depois vão embora e te deixa com nada além de um montinho de areia de algo desmoronado... pra quê me dar esperança? Por que me fazer criar expectativas? Já estou com problemas de mais, você não precisava ter me dado mais um...

Vou tentar atar as extremidades frouxas, terminar as coisas que comecei e deixei de lado. Preciso organizar minha vida. Já comecei um pouco, está ficando meio automático eu acordar cedo (acreditem!), agora eu só preciso aprender a ir dormir mais cedo para recarregar a bateria direito ou de outra forma vou continuar totalmente fora de órbita durante as aulas a noite, como está acontecendo...

Acho que eu precisava de um tempo pra mim... um tempo pra pensar, depois um tempo para esquecer. Não sei explicar. Queria um tempo de tudo, queria que o mundo parasse por um mês e deixasse eu fazer tudo o que preciso, terminar o que deixei inacabado, rever alguns amigos, deixar algumas preocupações de lado. Parece que tudo está indo tão de pressa.

Tem tantas cartas que preciso escrever... tanta coisa que preciso escrever. Todas as cores estão me esperando, tanta coisa está querendo ser borrada no papel.

Por enquanto é isso. Se não ficou claro, é porque não era pra ficar claro mesmo até porque nem eu sei o que é.



Um comentário:

  1. Que drama! Acho que você só precisa se desvincular mais das coisas/pessoas para no final não se dar por decepcionado ou frustrado. Talvez seja fruto de insegurança... :B

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."