quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"All I know is that I'm older now..."

Taurinos são conhecidos por serem teimosos e eu sou um taurino, logo, sou teimoso. Tautologia aparte, as vezes fico na dúvida se deixo pra lá ou teimo no assunto. 

"Não me peça mais" (Sir Lawrence Alma-Tadema, 1906. Óleo sobre tela - 115.6 x 80 cm)

Hoje em dia tudo é descartável e reciclável, embora ninguém recicle. Tudo se resume a descartar. Não quero ser aquela pessoa que não conseguiu fazer nada na vida porque desistiu de tudo no meio do caminho... por isso sou teimoso em determinadas coisas. Atualmente me encontro numa situação em que o anjinho me diz pra persistir, mas o diabinho me atenta pra deixar pra lá. Realmente não sei o que fazer.

The stickler is you've played not one beat wrong
You never promised me anything
Even set me down and warned me just how they fall
I knew the odds were I'd never win

Yet here I am...



Ando com muita coisa pra fazer na faculdade, dois trabalhos horríveis e o TCC pra entregar e o prazo final já está ai. Estou me esforçando pra ver se consigo fazer tudo e finalmente formar. O trabalho também anda me cansando bastante. E ainda tenho essas outras coisas na cabeça que me fazem não conseguir organizar as ideias. Desistir ou continuar tentando?

You've never gone too far give up
You've never gone too far give in
You've never gone too far to let go, all that you believe in
You've never gone too far turn back, all that you've been fighting for
There's still a chance to prove what your mama said
You can't win everything, everything, every time
Win everything, everything, every time
Can't win everything, everything, every time 


E tem o final do ano... final de ano sempre me atinge fisicamente e sentimentalmente. Tem alguma coisa em final de ano que me deixa mais melancólico, introspectivo. Acho que é a demarcação de que mais um ciclo terminou - e sempre que olho pra trás a sensação é de que não fiz muita coisa. E mais uma vez me vem a dúvida: deixar pra lá ou tentar mais um pouco?

You know we've had it good, we've had it bad, so no hard feelings.
We've done all we could and all again. I’m done pretending.
Let’s quit while we’re still friends.


Mais um ano se passou e eu não estou ficando mais novo, muito pelo contrário. O tempo passa rápido demais... era bom quando eu era criança e não tinha preocupações, quando eu não sabia da vida. Mas agora eu sei. E o tempo está passando rápido e quero construir coisas, quero alicerces. E pra isso eu preciso de uma âncora, um farol e asas.

And if you think I'm worth it
And if you think it's not too late
We might start falling
If we don't try to hard
We might start falling in love

We close our eyes and the world has turned around again
We close our eyes and dream and another year has come and gone
We close our eyes and the world has turned around again
We close our eyes and dream...



Sim, já faz um ano. Desistir ou continuar tentando?



Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."