quarta-feira, 25 de março de 2015

25032015

Tá difícil ajustar meu sono. Hoje coloquei o relógio pra despertar 8:30 e assim que o alarme soou, fiquei rolando na cama até as nove e então fechei os olhos e quando abri de novo já era 13:30. Já corri pro trabalho e não foi nenhum aluno... perdi meu tempo. Voltei pra dar a aula de noite e só foi dois alunos e a gente mais conversou e não fizeram a atividade. 

Parece que não importa o que eu faça, nunca tenho tempo pra fazer o que quero, o que programei fazer no dia. Tenho tantos planos e não consigo botar nada em prática. É um saco. E eu sei que a forma de reverter essa situação é regular meus horários de sono.

Hoje tenho reunião no meu trabalho. Acho que é a primeira vez que vou conhecer todos os professores e funcionários do lugar. Sim, faz mais de um ano que trabalho lá e acho que só sei o nome da diretora e do professor que trabalha na sala da frente. 

Quero escrever uma porção de textos aqui no blog, mas esse tempo que corre como marotonista do Quênia só me faz vir aqui quando já é bem tarde da noite e estou cansado demais para escrever do jeito que quero. 

Estou ficando frustrado. Vim porque queria escrever uma porção de coisas e agora só consigo pensar em parar de escrever pra ir dormir... que inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."