segunda-feira, 23 de março de 2015

Luciola

Wie geht's? Não esqueci do blog. Na verdade aconteceu algo recentemente, um primo meu faleceu. Participei do velório e do enterro e foi a segunda vez que fiz isso - a primeira tinha sido o enterro da minha avó a 14 anos atrás. Esse evento me exauriu mentalmente e fisicamente. Fiquei mais de uma semana destruído, sem energia pra nada e por isso não escrevi no blog. Depois até eu me recuperar, sem contar outros problema (e um pouquinho de procrastinação) acabei não vindo escrever aqui.

Quero escrever um texto sobre a Morte, mas não será hoje. Como está meio tarde, vou só fazer uma atualização rápida passando por cima de alguns acontecimentos.

Ainda não distribuí meu currículo, mas fiz cadastro para uma vaga de professor de inglês em um instituto aqui da cidade e o salário compra minha felicidade e é só 20h semanais (quase o que eu faço atualmente recebendo só cerca de R$400) e tem uma porção de auxílios e benefícios. A exigência é só graduação, mas existe a preferência por quem tiver pós-graduação e vivência no exterior. Vai ser uma vaga concorrida, mas não custa tentar.

Continuo nos meus estudos de alemão. Esses dias baixei um "curso de alemão por rádio" e pretendo começar a fazê-lo também juntamente com o Duolingo e o livrinho que eu estava usando. Fora isso, continuo ouvindo muita música e assistindo alguns filmes. 

Preciso tornar meu dia mais produtivo. Tenho acordado tarde, ficado muito tempo no computador, indo pro trabalho e voltando pro computador. Estou com alguns planos e projetos a curto e longo prazo. Quero por todos em prática... 

Por enquanto é só isso. Passei só pra não deixar o blog no esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."