segunda-feira, 7 de maio de 2018

26

O último ano foi tão cheio de mudanças. Tanta coisa acontecendo, coisas ruins, coisas boas... talvez isso seja a vida. Sempre em constante mudança. Me sinto um pouco perdido no meio disso tudo.

Mudanças podem ser boas, mas também trazem insegurança. Tento criar sentido no meio desse caos. Fazer uma rotina pra poder ter um pouco de controle, porque é muito cansativo. Esse último ano tive que crescer muito, fui obrigado a isso.

Agora tenho 26 anos. Um ciclo terminou e é hora de começar outro. E já comecei com diversas novidades... uma dieta, exercícios, novos hábitos, muitas leituras, alguns projetos. 

Preciso aprender a cozinhar de verdade. Já venho tentando isso a um bom tempo, mas nunca levando tão a sério e cheguei numa situação crítica. É um aprendizado para a vida e muito necessário. Então para meu novo ano, isso é uma das minhas metas.


Espero que ano que vem, nessa época, eu já não esteja no Brasil. Preciso dar entrada na minha cidadania, preciso juntar dinheiro, e ano que vem quero fazer o curso de inglês  na Irlanda. Uma forme de investir no eu futuro e de conseguir uma experiência no exterior.

Quero me tornar mais minimalista. Nas coisas que tenho, nos ambientes em que vivo, nas roupas, na alimentação... em tudo. Quero fazer coisas diferentes, fora da rotina - não ficar nesse ciclo: casa-trabalho-casa-trabalho... Quero encontrar meus amigos, visitar lugares. Quero ser mais organizado.

Que mais um ano venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."