sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Um feriado chuvoso.

Existe uma lenda sobre uma pessoa que aparece um dia aqui a cada ano e escreve algumas promessas e também escreve como ele não conseguiu cumpri-las. Hoje é um desses dias.

Houve uma época que meu blog era diário. Assuntos totalmente aleatórios e com muito mais erros por falta de revisão (não que hoje eu revise alguma coisa).  Eu realmente gosto de como meu blog vi captando pedaços da minha vida e depois eu leio e lembro de como era a vida... as vezes melhor, as vezes pior. O mais importante é que me dá uma noção de que eu mudei, de que o tempo passou, de que as coisas mudam.

Mas para falar sobre os últimos planos que escrevi na entrada anterior: quase atualizei as leituras... e ai descobri um canal no youtube que me fez ficar quase um mês só assistindo a vídeos e ai tudo se acumulou novamente. Atualmente estou com cerca de dez livros na filha de leitura. Tenho esperança de por em dia ainda esse ano (ao mesmo tempo que acho que não vai rolar).

Minha fatura caiu bastante... ficou perto dos 500 reais que eu havia estipulado. Acredito que mês que vem eu vou conseguir manter o valor. Provavelmente não vou conseguir juntar os dez mil reais até dezembro... mesmo trabalhando bastante. Tem uma possibilidade de eu pegar mais turmas e alunos em breve, vai ser um bom adicional no pagamento. Mas ainda não vou chegar nos dez mil. Mesmo assim tenho pensado bastante em tirar a carteira de motorista mesmo antes de atingir o valor que eu queria.

Continuo gordo.

Natal chegou. Com o tempo passei a achar uma época muito melancólica e depois que minha mãe morreu se tornou uma época muito depressiva. No último natal que minha mãe estava viva não fizemos nada (na verdade ela voltou do hospital depois da cirurgia no dia 24 ou 25, não lembro direito). Nos anos seguintes fizemos menos ainda. No primeiro natal depois da morte dela eu cheguei a enfeitar a casa, no último não fiz nem isso. Nesse eu não devo fazer também.

Agora vou aproveitar a noite de chuva pra ler um pouco. Afinal, tenho muita leitura pra por em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."