quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E as mudanças começam!

 They arrived at an inconvenient time
I was hiding in a room in my mind
They made me look at myself, I saw it well
I'd shut the people out of my life
So now I take the opportunities
Wonderful teachers ready to teach me
I must work on my my mind
For now I realize everyone of us
Has a heaven inside

Olá meus leitores abissais!  Quis mudar o visual do blog e quase fiquei insatisfeito comigo mesmo após ficar o dia inteiro procurando por um template e  nenhum me agradando. Bateu aquela coisa de ser rigoroso de mais comigo mesmo. O outro template tava dando erros e eu não conseguia adicionar mais algumas coisas no menu ai decidi que era hora de mudar. Até porque estou entrando em uma nova fase da vida e quero me reinventar... sei lá. Não cair na inércia que me foi a primeira metade do ano passado e antes.

Estou sentindo tudo clean de mais. Estou organizando as coisas, vendo onde vai ficar cada cessão, tenho que por os links e essas badulaqueiras. Talvez isso quebre um pouco a monotonia, entretando, acho que uma imagem ali perto do nome do blog ainda vai ser necessário.

Achei legal esse template porque ele tem aquele "Featured Post" aonde eu posso destacar alguma coisa do blog ou de outro lugar... Pretendo escrever uns textos-matérias, sobre assuntos interessantes e destacá-los ali. Acho que irei escrever sobre BBB... Estou aberto a sugestões de mudanças no layout e temas para dissertar.

Bom, faltam duas semanas pras minhas aulas começarem e ando dormindo muito. Quanto mais eu durmo mais sono eu sinto, super estranho isso. Coloco meu relógio pra despertar às 8:30 da manhã e quando eu acordo o desligo e volto a dormir. Quando eu decido acordar cedo eu venho pro PC ai meu irmão acorda e diz que quer usar "rapidinho" aqui. Depois de duas horas ele ainda está no PC e como eu fico sem nada pra fazer, deito e acabo dormindo a tarde inteira.

Peguei minha gata de promiscuidade esses dias. Ela fez a minha garagem de puteiro! Abri a porta da sala e tinha um gato amarelo em cima dela enquanto o meu gato preto e um branco ficavam de voyeres! E só o que preciso: uma gata prenha. Meu gato vai acabar comendo os gatinhos por ciumes... ele já está comendo qualquer coisa que esteja dentro do reino animal ou vegetal (e tenta comer as que se encontra no reino mineral - às vezes ele até consegue), comer os gatinhos por ciume seria apenas uma desculpa. Meu gato está do tamanho de uma capivara!

Ah! E minha saga para cumprir minhas metas de 2010 continua. Minha mãe liberou a verba pra comprar alguns livros:
Daremos continuidade ao processamento do seu pedido. Sua entrega será realizada
• Até o dia 17/02/2010:
   - Livro - Brisingr: Livro 3 Do Ciclo A Herança
   - Livro - Eragon: Um Jovem... Um Dragão... Um Mundo De Aventuras!
   - Livro - Eldest: Um Novo Dragão. Uma Antiga Tradição. A Aventura Continua
   - Livro - Manual Prático De Nárnia
   - Livro - Harry Potter E A Pedra Filosofal - Volume 1
   - Livro - Harry Potter E A Câmara Secreta - Volume 2
   - Livro - Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban - Volume 3
   - Livro - Harry Potter E O Cálice De Fogo - Volume 4
   - Livro - Harry Potter E A Ordem Da Fênix - Volume 5
   - Livro - Harry Potter E O Enigma Do Príncipe - Volume 6
   - Livro - Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Volume 7

É um mundo materialista... Nem sou mais fã de Harry Potter, também não sou de Senhor dos Anéis e mesmo assim li os livros. E agora eu terei a chance de saber se Eragon foi mesmo injustiçado com o filme como todos dizem. Manual Prático de Nárnia é um livro que eu sempre tive vontade de ter. Não sei se ele vai ser útil para mim, só que é Nárnia... sabe como é, né?

Corre pra baixar porque já saiu! Clica aqui e tenta porque o site congestionou devido ao grande número de acessos!

Esse álbum não tem a beleza de O Céu de Anastácia nem o balanço de Colostro, mas é ótimo para se ouvir à noite quando se está sozinho na escuridão.




 
Era EXATAMENTE isso que eu fazia nas aulas de Física!

2 comentários:

  1. Uma dica: NUNCA compre o livro Os Bastidores de Nárnia! O livro custa 40 e tantos paus e não vale 15. O carinha conseguiu encher linguiça escrevendo mais sobre LFG do que o proprio Lewis conseguiria pensar. Rsss Tô dizendo pq comprei e me ferrei.

    ResponderExcluir
  2. E Manual pratico de narnia, mesmo sendo bonitinho e tal, tem muitos erros, tanto de ortografia quanto com as confusões com os nomes d Edmundo e Eustáquio.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."