quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mulher-Aranha...

Hell-o. Não atualizei o blog devido a minha velha companheiro Procrastinação, já que ela foi ali comprar um cigarro vou aproveitar a ausência dela e escrever um pouco sobre os recentes acontecimentos. 

Com a greve das Universidades Federais fiquei sem aula, ainda assim as atividades paralelas continuaram e hoje tive a primeira reunião do PIBID. Foi mais rápida do que o normal, ou ao menos pareceu mais rápida. Infelizmente tive que mudar de escola.. não gostei disso. Também não gostei de ter que mudar de grupo. A escola Minas Gerais fica a um quarteirão da minha casa e tenho que ir pruma escola que nem sei aonde fica. A professora que vai ficar com a gente parece muito mala, daquelas que empurra tudo para os bolsistas fazerem enquanto ela agenda a viagem para Campos do Jordão. Já vi que esse semestre vou passar raiva. Provavelmente vou ofender bastante gente, dar muitas indiretas, vou bater, dar tiro e foda-se.

Agora que comprei uma câmera minha mãe decidiu comprar uma também. Toda lógica, né? Por um lado acho isso bom, assim não tenho que emprestar a minha. Se bem que poderia comprar outras coisas com esse dinheiro... Já decidi ser mais controlado com com meu salário. Esse mês vou pagar a fatura do cartão e a partir de então vou economizar, registrar todos meus gastos e ir juntando. A ideia agora é comprar um novo computador e uma outra câmera [semi]profissional que troque lentes e filme em full HD. O computador para usá-lo em edição e afins e a outra câmera porque é o meu sonho, então vou correr atrás. 

Adoro resolução que me deixa com pele de porcelana.
 Fui ao cinema com a Janine assistir o novo Bátima. Odiei. O filme não tem nada de novo, parece um recorte de cenas dos dois primeiros filmes... muitos erros, muita falta de noção. Um poço que ninguém consegue escalar mesmo tendo uma corda que pode ser escalada, uma bomba com alcance de 10 quilômetros de diâmetro que explode e não causa uma onda na baía, quando era pra criar uma tsunami que, já que o filme parece pegar cenas dos filmes anteriores, podia pegar a cena do O Dia Depois de Amanhã para recriar Gotham sendo destruída. Tem coisinhas como uma cena em que o cara pergunta para o Batman se ele lembra onde estacionou o Bat (a nave) e ela está em cima do prédio, sendo que ele tinha estacionado ela dentro da Caverna... Esse tipo de coisa me irrita muito mais do que uma fantasia com mamilos. A Anne Hathaway começou magnífica e terminou péssima - não por culpa dela, mas por culpa da história que não deu espaço para ela se mostrar. Michelle continua sendo a Mulher-Gato de verdade.

O verdadeiro creme de abacate!
falando em filme e câmera, quero gravar algumas coisas. Estou com ideia para um video-clip do Sopor Aeternus... para dois, na verdade. Só que um exige mais produção e recursos que não disponho no momento. Além disso estou tentando escrever uns quadros com uns personagens... tentar focar em texto já que cenário e figurino são recursos que não possuo no momento. Também quero fazer um tutorial de como fazer seu cabelo ficar verdadeiramente igual ao da Roberta Messi. Aceito sugestões do que gravar - qualquer dica/sugestão/ideia tá valendo.


3 comentários:

  1. Passe creme de abacate na xoxota.
    Eu vi um filme com a Anne Hathaway que realmente valeu a pena. Não sei se posso criticar com justiça, e ser parcial, porque chupo pro Tim Burton e para qualquer filme que ele faça, mas adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ando tendo sonhos bizarros, alguns me deram ideias de histórias diferentes que poderiam ser gravadas... Vou começar a anotar melhor isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu reparei que faz muitos meses que não tenho um sonho... nem sonho, nem pesadelo, nem nada.

      E eu costumava ter uns sonhos tão loucos... acho que vou mudar a cama de lugar.

      Excluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."