domingo, 20 de setembro de 2009

I've had enough symphonies of sorrow

"Descende de Adão e Eva. É honra suficientemente grande para que o mendigo mais miserável possa andar de cabeça erguida, e também vergonha suficientemente grande para fazer vergar os ombros do maior imperador da Terra."

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
***


Cá estou eu novamente, meus leitores abissais! Mais rápido do que imaginei. Só não sei se tenho alguma coisa pra contar... ou tenho?

Lembrei que fui à casa do Marcus Vinícios. Ele havia mudado já faz alguns mêses e me convidou a ir até a casa dele várias vezes só que esqueceu o detalhe de que eu não sei pra onde ele foi morar... Até que criei vergonha na cara e fui lá no Natan (que sabe onde era a toca dele) e fui fazer uma visitinha. Cheguamos lá e ele estava com a namorada (acho que já conhecia ela...) e por isso nem ficamos lá por muito tempo. Achei relevante contar isso porque estou com vontade de fazer outra visita e possivelmente isso será relatado aqui futuramente.

Aloka, o Jéferson falou que não está mais pensando em fazer Letras. Tipo, eu já tinha feito planos para nós, todo dia na UFTM, provas, trabalhos, estudar... e vem ele e me dá uma facada nas costas. Terei mais um dois meses pra convencê-lo ou ludibriá-lo a fazer faculdade de Letras comigo. Acho que já tenho o argumento.

Por falar em Letras... falei superficialmente com o Davi sobre escrevermos um conto de desmortos juntos. Após a proposta comecei a viajar e me surgiu ideias e mais ideias pra um roteiro... Penso que terei que estudar um pouquinho sobre biologia (anatômia e vírus) nas próximas semanas. Estou entusiasmado com esse projeto.

Acho que estou com alguma alergia... me coçando todo. Pode ser alguma reação alérgica do remédio (esse remédio me da um efeito colateral diferênte à cada semana).

Terminei Tomb Raider Underworld. Muito fácil. Me disseram que a versão para PS2 é a pior, a mais cortada. Tomb Raider foi sempre mais voltado para exploração e não para matar coisas, só que nesse dá pra contar os inimigos nos dedos (caso você tenha braços e pernas)... e a Lara não dá pulão de três metros de altura - adoro os pulões. Tomb Raider - The Last Revelation ainda continua sendo o melhor na minha opinião.

Preciso instalar o grab do LastFM de novo - but - como fazer quando seu PC tem 80 de memória, lotado até o limite, as coisas do seu irmnão é o que ocupa espaço, e tudo o que você tem no HD você usa e não consegue deletar porque você pracisa? Sem contar os vírus que impregnam na máquina e até formatando parece que não resolve. Se o plug-in já estivesse instalado vocês saberiam que estou escutando ABBA neste momento.

Pra ajudar meu amigo vou fazer uma divulgação básica da banda dele "Dropped By Choice". Dá uma olhada no blog da banda... É sempre bom descobrir um som novo (eu que o diga).

Ninguém comentou sobre o visual do blog, nem o nome... fiz um enimga na comunidade e ninguém conseguiu responder ainda, se quiser tentar clica aqui. Saiu mais fotos das gravações de A Viagem do Peregrino. Estava achando estranho não ter aparecido nada durante o final de semana. A Marli já confirmou álbum novo, um CD de Remix, um Box Set e o primeiro lançamento físco *-* Marli é tudo.

Verei com meus contatos o que posso fazer para que a 20th Century Fox produza um "Music Inspired By" pro filme A Viagem do Peregrino da Alvorada... o de O Leão, A Feiticeira, e O Guarda-Roupa é tão bom e depois de muito juntar moedinhas eu consegui comprá-lo! \o/

Falando em comprar, terei que juntar muitas moedinhas pra comprar as coisas que estou de olho: toda as história de Arda (mesmo não sendo fã de Tolkien), As Brumas e Avalon, CDs da Imogen Heap, da Hanne Hukkelberg, Manual Prático de Nárnia (acho que vai ser a próxima coisa que comprarei), algumas outras obras de Lewis (Cartas à uma Senhora Americana, Cartas de Um Diabo à Seu Aprendiz, Os Quatro Amores, Surpreendido Pela Alegria e, se conseguir achar, Trilogia Espacial), As OST de Nárnia me interessam...


Music Inspired By - tenho um desse no meu porta CDs! Será que conseguirei ter um inspirado em A Viagem do Peregrino da Alvorada? Acho que apartir de amanha eu vou revelar que / pois eu penso em aprender /na segunda eu começo a agir começarei a mecher os pauzinhos e ver o que consigo... talvez precise da ajudinha de todos vocês. Aguardem os próximos capítulos.



Me cago de medo de zumbis, portanto os desmortos tomaram um tempo meu durante as próximas semanas ou até meses, dependendo, até anos. Gosto de trabalhar com alguma coisa que me dá medo, me ajuda a compreender melhor o que ele é e posteriormente fazê-lo sumir ou saber o que fazer quando ele surgir. E trabalhar com o Davi é sempre bom. Ele é inteligênte e legal, sempre falamos assuntos legais.

9 comentários:

  1. Surpreendido pela Alegria está fora de catálogo.
    Eu já tenho o MIB:TCN LWW, e tanta coisa de Nárnia que nem cabe mais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Descende de Adão e Eva. É honra suficientemente grande para que o mendigo mais miserável possa andar de cabeça erguida, e também vergonha suficientemente grande para fazer vergar os ombros do maior imperador da Terra."

    Adoro as frases do Aslan...

    ResponderExcluir
  4. @Ron
    Mas será que não dá pra achar em um sebo?

    ResponderExcluir
  5. Então, Salem, eu procurei tbm, e não achei.

    Mas vou fazer uma oferta a quem tem. :P

    ResponderExcluir
  6. @Felipe

    Tipo, meu Gostoso veio comentar! *-*

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."