terça-feira, 29 de setembro de 2009

Amanhã não é 23

The star maker says it ain't so bad
The dream maker's gonna make you mad
The spaceman says, "Everybody look down
It's all in your mind"

A semana começou com provas, quer mais? Prova de Sociologia é um saco se salva porque é uma matéria fácil e, creio eu, acertei todas as cinco questões. Hoje já tive prova de Matemática...  sim, outra. Sexta feira eu tinha feio uma e tinha dito que havia me ferrado - e havia mesmo. Minha sorte foi que o professor foi muito inocente e deixou os próprios alunos corrigirem. A menina que corrigiu a minha foi generosa e fez algumas questões pra mim e consertou as que eu tinha feito. Acabei tirando 4 na prova que valia sete - e era pra tirar zero.

Mas como as músicas do Epica me ensinaram: o homem é ganâncioso. Outras pessoas fizeram o mesmo e não aceitaram colocar errado em nenhuma das questões. Depois que o professor corrigiu tudo no quadro e a gente ia colocando certo mesmo estando errado e depois foi falando pra ele a nota que a pessoa havia tirado. Notinhas no diário a Mylena co sua boca grande falou pro professor que ele tinha corrigido uma errado... aí veio aquilo: como teve gente que tirou sete que estava errado ali? O professor deu uma deixa falando sobre confiança e honestidade... o pov não se contenta se não fechar a prova?

Ontem eu faltei no cursinho de webdesing pra poder estudar pra outra prova de matemática que ia ter hoje. Acabei não estudando pra nada não indo ao cursinho e perdi meu tempo sem fazer nada. Hoje eu tive que aprender a matéria durante o horário de Educação Física. A Mylena me ajudou e eu aprendi em uma aula a matéria que eu não aprendi durante o bimestre todo! Acho que até me saí bem nessa prova. Fiquei feliz por ter conseguido fazer quase todas sozinho. Só copiei a primeira da Daryane e não fiz a 2 porque era negócio de bonômio e ia demorar muito e o tempo estava corrido. Acho que tirei uns 4 no mínimo.

O Juvenor (professor de Física) está possesso! Ninguém está suportando ele e o gordo se ocupa em irritar cada um dos alunos - só está faltando ele começar num gutural "Me chamo Legião porque sou muitos". Como se não bastasse eu acho que ele me amaldiçoou!

Tudo começou naquele manhã de sábada na Uniube, quando eu pedi pra ele assinar o documento para adotar a gatinha. Dali em diante as coisas desandaram. A gata que eu adotei lá morreu em menos de uma semana a outra que eu arrumei a uns dois meses sumiu sem deixar rastros. Procurei pra ver se ela estava esmagada no pavimento da rua e nada, no quarteirão inteiro. A gata simplesmente SUMIU. Tudo culpa dele! Eu devia saber. É só olhar pra ele e saber que aquela nuvem preta que anda em cima dele não é bom agouro, aquele vampiro véio! Todo dia que tiver aula dele eu vou fazer uma banho de descarrego com água azul e fechar o umbigo por três dias e três noites pra ver se ele para de sugar meu ectoplasma!

Já que eu falei em Uniube... A escola vai nos levar pra fazer uma visita lá, ouvir palestras, blá, blá, blá. Hoje nos avisaram que também iremos no CEFET... tipo, e a UFTM? Uniube é pros trouxas (como meu irmão) que vão ter que ficar pagando um absurdo prum curso que pode ser feito de graça. CEFET nem rola porque é no meio do nada, pra chegar lá eu vou ter que acordar 4 da manhã e pegar o mesmo pau-de-arara que eu pego pra ir pra casa do Natan. Mas a UFTM que é a Universidade que mais cresce em Uberaba eles nem tchum? Me respeita, né? E para garantir minha vaga lá vamos começar um grupo de estudos com o pessoal da minha sala... E acho que tive algum progresso com o Jéferson em convencê-lo fazer Letras comigo! =')

ENEM nesse sábado e domingo. Saco. Não quero fazer isso. Mas tenho. Saco. Perderei meu final de semana e terei que repor isso. Durante a semana. Acho que não irei à aula amanhã, tenho um trabalho de Geografia que eu não fiz e preciso ganhar mais tempo. Não irei fazer o Pias... o pias foi legal para ter um primeiro contato em como é um vestibular - como não quero fazer Uniube eles podem enfiar essa prova na bunda, obrigado. E fiquei sabendo que em outubro vai ter Saco Cheio - e não estou falando de vasectomia. Acho que serão só uns três dias emendando com o final de semana ou algo assim... já tá valendo.

Fui citado em um PodCast de uma rádio! Se quiser ouvir clica aqui. "I'm beautiful and popular".

Não sei onde me indicaram o I-Doser mas eu fui procurar alguma dessas coisas pra ouvir. Não, não estava procurando "maconha" ou outras coisas "Alice no Pais das Maravilhas"... baixei um "Conhecimento caralhoaquatro" ou algo assim que falava que ajuda a ampliar a mente e ficar inteligênte. Quando fui descompactar deu erra ai eu desisti. Perguntei pro Gustavo se I-Doser funcionava mesmo e ele disse que é mais psicológico do que mental. Disse que o máximo que ele conseguiu foi ficar um pouco alegre e que o som é só umas "ondas"... achei que o som era uma coisa Enya da vida. Me desapontou.

Já que o I-Doser não funcinou eu fui escutar música e, meu, como eu vivi até hoje sem ter conhecimento do álbum Day e Age do The Killers? O álbum é tudo que gosto, mistura de eletrônico, rock, uma coisa anos 60/70/80 e a melodia é meio triste... Ando descobrindo várias bandas interessantes,  qualquer dia posto alguma coisa aqui pra vocês.

Viram o novo clipe do Within Temptation, Utopia? A Sahron (com sua saia filha única) e o cara cantando no banheiro do Jogos Mortais, a véia que é a cara da Xica da Silva Xavier, um efeito Looking for Something do eRa, a bateria encardida, aquilo é bosta na parede? O Batman não ia aparecer no meio daqueles containers? O cara roubando a bolsa da Dona Benta, tenho certeza que aquela puta é a amiga do Vanessão que conhece várias vezes ele e que cobra vintchi reais pra fazê um cat dibaxo dum pé di árvore. A posição de cócoras da Sharon no fim denuncia que aquilo na parede é mesmo bosta.

E tenho dito.



 Esse álbum é muito bom! Já conhecia The Killers mas nunca prestei atenção. Comecei a gostar quando vi eles se apresentando no Saturday Night Live (S34E04 - muito bom também)... aproveitei que estava numa faze baixatudo e peguei a discografia do grupo, comecei ascutando uma aqui outra lá e já fiquei fã.


 Se as baladinhas regadas à cházinho de absinto e lexotan tocassem esse álbum da Marli ei curaria minha aversão social. Saiu o Remixtape, coletânea de remixes antigos e outros inéditos. Marli sempre inovando e muito criativa, promete muitas novidades para 2009 e 2010!


 Minha professora de Educação Física - que se parece MUITO com a Berta do seriado Two and a Half Men - Faltou hoje porque era aniversário dela ¬¬ agradeço porque isso me deu tempo de estudar para prova de matemática.



10 comentários:

  1. @Ron
    Isso mesmo! No gtalk, agora eu lembro!

    ResponderExcluir
  2. Quem seria a professora? A Fatinha?

    ResponderExcluir
  3. O Juvenor parece ser tão...legal.Ele devia ter sido meu professor lá no Corina,pelo menos ele parece que sabe alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. @Victor

    http://www.mundonarnia.com/portal/2009/09/ouca-a-participacao-do-mundonarnia-com-na-radio-bandeirantes/

    ResponderExcluir
  5. kkk... UFMT tbm tem em Mato Grosso, onde estudei. Universidade Federal do Mato Grosso

    ResponderExcluir
  6. @Sérgio Fernandes

    Mas a minha é ufTM

    Universidade Federal do Triangulo Mineiro...

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."