sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Agora tenho mais memórias...

I'm in love with your brother
What's his name?
I thought I'd come by
To see him again
When you two danced
Oh what a dance
When you two laughed
Oh what a laugh


Olá meus leitores abissais. Hoje foi o segundo dia das gravações do video clip. Ontem eu não compareci. No primeiro dia o Bruno fez muito descaso das minhas ideias e esse foi um dos motivos que me fizeram não ir ontem. O trobalho é deles mesmo então eles sabem o que fazem. Ou não. Crei que sentiram minha falta porque hoje o Bruno se encontrava muito mais afável, pra tudo ele ficou perguntando minha opinião, o que eu achava melhor, o que e como era melhor gravar, acatou todas minhas ideias (com exceção de usar o meu roteiro).

Se bem que estava interessado em não ir hoje também. Decidi ir meio que de ultima hora. Ontem eu coloquei o relógio pra despertar e decidiria se ia ou não quando acordasse - decidi por ir. Acordei seis da manhã e nem estava com sono, tomei banho, comi uma banana (cheguei a conclusão que pizza como primeira refeição do dia não é lá muito saudável), me vesti e fui lá pra escola onde iamos gravar. Não tinha percebido que ela era absurdamente TÃO longe! Quase tive que pegar o pau-de-arara que costumo pegar pra ir na casa do Natan (fique avisado que pretendo passar ai na sua casa amanhã).

Como dito anteriormente, o Bruno estava bem mais afável e as gravações foram muito bem. Começamos gravando as meninas dançando, depois demos closes em todas uma coisa meio repetitiva (elas dançavam como se estivesse tendo espasmos musculares). Ai foi a vez dos meninos. Eles dançando parecia a Vó de Goiás tendo convulções. Só fiz close do Bruno já que era o único que sabia a coreografia direito.

A hora de gravar os zumbis foi... como posso dizer... "schmooblydong". Não é isso mas é algo assim. Não tinha tempo necessário pra fazer uma maquiagem decente por isso foi um show de tinta guache. Trinta minutos de roupas rasgadas, eles também deram uma rolada na terra. Começamos a gravar. Os favelados zumbis dançaram algo que remetia a Thriller do Michael Jackson. A "Amy Winehouse" aidetica também fez sua participação. Depois que estavam todos bem sujinhos o Bruno avisou que tinham que gravar umas cenas com as roupas dos dançarinos ¬¬ Se ele tivesse feito o roteiro e os storyboards eu saberia ques cenas nos gravariamos pra não ter esse complicação de troca de figurino.

Incrível como eles demoram pra trocar de roupa. Passei a manhã inteira subindo e descendo escadas, não via a hora de ir embora. Depois que trocaram as roupas gravamos o que faltava e fomas gravar outra parte da repórter finalizando assim o dia. Com uma puta dor nas pernas já estava imaginando o longo percurso até chegar em casa e quando fazia isso minhas pernas doiam mais. No caminho de volta começou a chover... cheguei em casa molhado pra completar.

O Natan me linkou no blog dele então vou deixar um feedback aqui. Lá ele fez um top 10 das músicas favoritas mas aqui só colocarei uns links (por motivo de estética da página) pra vídeos que quero compartilhar:

Durante as gravações demos uma pequena pausa pra registrar o momento. Fiquei com cara de tartaruga =x
E parece meio avulso na foto...


 Uma foto de referência para vocês compararem minha cara na foto anterior. Se bem que essa tartaturga está muito alegre... deve ter comido muito musgo ou alga azul...

Mais uma, usem a de cima como referância novamente. A Aline de Gabiherpes ao meu lado... ainda estou devendo a da Lourrayne de travesti Gótico.







What Else Is There? from Röyksopp on Vimeo.

Essa música é a que estou ouvindo agora, repetida vezes. É com a vocalista do The Knife e Fever Ray. Essa música tem todo o clima anos 80 que eu amo... dem uma olhada, o cip é muito legal também.

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a tartaruga xD

    E também adorei o "Tem que apanhar de remo", ahuahauhauhauah

    -

    Essa menina do Fever Ray me dá medo, mas eu gosto dela. E seu brog é mais comportado, tem que preservar a estética da página mesmo (y). E eu adoro a palavra "feedback" *-*

    Onde vai ser exibido esse negócio que vcs estão gravando? Quero ver isso PESSOALMENTE muahahahaha

    E vc está mesmo parecendo uma tartaruga. Mas tá bunitinho

    Também adorei a participação da Vó de Goiás no post, ahauhuahua. Ela é djeeeva ♥

    Seu blog fazendo a alegria da minha madrugada \o/
    Já posso dormir feliz

    ResponderExcluir
  2. @Natan

    Já viu uma entrevista que ela tá vestida de sacerdotisa voodu? É tenebroso!

    Ele não é comportado... é que meu computador é da Xuxa, se colocar 10 vídeos na página ele explode!

    Também adoro, mas nunca tenho a oportunidade de usá-la

    O cara disse que vai ser apresentado no anfiteatro da UFTM, mas duvido muito eu.

    Depois eu não sei porque não gosto de tirar foto...

    Vó de Goiás é a melhor, passou aqui em casa esses dias enquanto eu conversava com Evelize.

    Goodnight

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."