sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Ainda muito experimental?"

What matters to you, doesn't matter, matter to me
What matters to me, doesn't matter, matter to you
What matters to you, doesn't matter, matter to them
What matters to them, doesn't change anything.



Minha prima comprou um computador pela internet e ele deve chegar segunda ou terça... nesses dias não haverá ninguém na casa dela pra receber a encomenda e ela pediu pra eu ficar lá durante a tarde caso o entregador venha. Dei uma olhada na minha agenda antes de confirmar minha presença o que foi meio inútil porque eu não tenho vida social, minha agenda está sempre em branco. Só não sei se vou aguentar o cachorro pulador dela que tem dois metros de altura e o demonho no corpo.

Vou dar uma dica de como puxar assunto. Normalmente as pessoas vem falando sobre o tempo, novela futebol e isso pode não produzir o efeito desejado e a pessoa que você estiver puxando assunto (caso não a conheça) pode não gostar daquilo. Quando você fala de Tempo possui uma margem de 50% de chances de acerto: ou a pessoa gosta de frio ou calor. Quando fala de novela a porcentagem também é de 50%: ou assiste ou não assiste. Futebol é o assunto mais perigoso de todos porque além da pessoa gostar ou não, caso ela goste, você corre o risco dela gostar de um time rival ao seu e ai sai até morte. Por isso minha dica de quanto for puxar assunto com alguém é falar sobre coco. É um assunto universal: todo mundo caga, todo mundo tem uma história sobre coco.

Vamos lá: eu acho que meu intestino tem algum problema com corantes. Mês passado minha mãe trouxe uma sacola de amoras gordas e roxas que passei a tarde toda devorando. Depois quando fui hgar defequei em interessantes degradês de purpura! Ok, dessa vez não irei culpar meu intestino por isso, amora mancha mais que Tinta Guarani. Fiquei com as pontas dos dedos roxas e ela tingiu meus lábios também, quando me olhei no espelho a única coisa que consegui pensar foi "tô gótico!". No começo da semana eu pedi pro meu pai comprar sorvete e ao invés dele comprar aqueles sabores tadicionais de chocolate, morango, flocos, etc, ele trouxe uns sabores exóticos tipo cirigüela, borrachinha de jornal, batata doce e Gabiroba. Tinha um que era em um tom azul azure ou algo próximo e era até bem gostosinho, me diverti com ele. No outro dia o que saiu de mim estava em tons de Carolina blue ou algo próximo... sinto que estou, aos poucos, cagando um arco íris! (acabei de me lembrar da Marli).

OBS: Com a reforma ortografia os acentos diferênciais sumiram, pergunte a procedência do produto quando estiver na praia e queira tomar uma água de coco...

Adicionei gadgets novos, na verdade, adicionei eles à quase um mês e esqueci de avisar. Lá em baixo tem "seguidores" e o gadget do LastFM. Instalei o scrobbler do LastFM aqui no meu PC mas esta bosta não está capturando as músicas quando as ouço no winamp, só funciona quando usa o Media Player... está tudo configurado bonitinho e ele insiste em não catalogar as músicas. Terei que desistalar e reinstalar pra ver se surte algum efeito.

Peguei as provas do vestibular de inverno da UFTM pra estudar, baixei todas as 4. Eram 112 páginas pra serem impressas e tudo deveria ficar em uns 15 reais - me doeu o coração queria gastar isso com outras coisas... mas é uma boa causa. Até que percebi que as provas eram iguais, só mudando a ordem das questões. Melhor pra mim. Imprimi uma prova da primeira fase, uma da segunda, o boleto bancário e o xerox do RG que a escola pediu pra fazer o histórico. Tudo ficou em R$4,60. Pra levar lá pra imprimir eu procurei o pen drive e descobri que meu irmão tinha levado ele pra casa da namorada. Como se ela não tivesse um. Meu pai ligou pra ele falando pra pegá-lo e trazê-lo que eu estava em necessidade. Quando chegou aqui não estava com o pendrive mas com um CD e começou a dar um show que se eu tivesse filmando dava cena de novela mexicana só faltou as paredes serem em cores pasteis e tivesse alguém chamado Pamela, Ursula ou Paco.

Amanhã penso em limpar meu quarto. Sempre digo isso mas nunca o faço... E então pegar firme nos estudos. Semana que vem começa o horário de verão. Felizmente a escola fará visitações nas faculdades veremos se isso vai ajudar a acostumar com o novo horário...

Falando em faculdade eu estava lembrando que em Letras agente aprende Latim também! E falando em Latim eu lembro de um dos meus livros/filmes favorito: O Exorcista! Imagina eu fluente em Latim... dando um de Padre Karras exorcisando o povo! Poderei fazer exorcismos por encomenda em Português, Inglês, Latim e em uma lingua que vou inventar - o Diabo que se vire!

Incrível como refrigerante tem um poder diurético em mim... tomei muito hoje e agora mijo a cada 5min.

Era 6 da tarde quando o Natan falou que ia na casa da Julia e depois ia passar aqui ele chegou aqui nove horas... envelhecer assistindo O Curioso Caso de Benjamin Button seria mais produtivo embora mais monótono. Fui lá pegar God of War. Na volta vim conversando com Evelize vários assuntos... muito pessoais os quais não serão comentados aqui. Evelize tem sido uma companhia incrível!


O Exorcista - um dos melhores livros que li e um dos melhores filmes que já foi feito! (vomita a mãe!)

"- Azhua baburana zego ogulai, Demônia!!!" 

"Kinosagi - O assassino Terrívelmente Lento Com a Arma Extremamente Ineficiente" prova de que criatividade é tudo! Quem ainda não viu clica aqui e assista!  
Você aguentará 20 mil colheradas cheias de terror?

2 comentários:

  1. Ahauahauhauah, páááára de graça que não era seis horas não xD
    É que ela me obrigou a ir no Balbec antes e a gravar o DVD lá, mas eu fui aí e pronto.

    E esse filme é tosco tosco tosco tosco, Jesus amado...
    Não sei onde vc acha coisa dessas. E O Exorcista é outra tosqueira também. Quando eu vi pela primeira vez, não sabia se ria ou se chorava. Meldels do céu, QUE FILMINHO retardado xD

    E não sabia q vc e Evelize eram assim tão íntimos xD

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."