domingo, 29 de novembro de 2009

"Eu estava lá"

Don't let me disappear
Don't let me let me fall apart
Don't lead me to the wayside
Just don't let me go
Don't let me fade away


Olá meus leitores abissais! Foram duas semanas até a última postagem, não? Sempre que vinha aqui escrever alguma coisa acabava desistindo por preguiça somado a não ter nada o que falar.

Começarei falando sobre o acontecimento mais distante que aconteceu perto da útima entrada.

Não sei o que deu em mim mas eu acordei com o coração leve. Percebi que tinha perdoado todos e tudo que tinha deixado alguma mágoa no meu coração. Me senti tão renovado. Nesse momento eu fiquei tão inspirado ai me surgiram várias ideias e agora estou trabalhando para pô-las em prática. Depois algumas pessoas conseguiram me fazer lembrar porque eu tinha rancor por elas... Perdoar é difícil é como Lewis disse, a gente perdoa e depois percebe que ainda tem um sentimento lá no fundo... agente acaba tendo que perdoar várias vezes. Aos poucos estou conseguindo apagar esse rancor quando ele aparece. Cada vez faço isso mais rápido.

Já faz tempo que não consigo dormir direito. Estou indo tomar banho às duas da manhã, saio de lá as três e tiro alguns cochilos para acordar as seis da manha. Nem durante a tarde eu estou conseguindo dormir direito. Mas ->

Ontem foi a premiação do Oscar Minas 2009! A apresentação não foi na UFTM e nem teve metade da estrutura que o professor tinha dito (há! como eu previ, não foi? se alguém quiser consultar o futuro comigo eu cobro bem baratinho... sou vidênte, clarevidênte, quiromântico, materializo coisas no algodão...), mas tinha algum esforço pra fazer algo digno.

Choveu. Atrasou. Introdução desnecessária. Pausa pra mijar (não sei porque eu me encho de refrigerânte de cola e depois de água sabendo que essa mistura tem um poder diurético em mim anormal). Quando os vídeos começaram a ser apresentados eu tive muita vergonha alheia. Só coisa ruim, salvando-se três ou quatro. Nem todos chegaram a ser apresentados por questão de tempo.

Entre os convidados da noite tinha: um Puto, Lex Luthor, Mano Cabuloso, Pinguim e Power Rangers. As meninas trajando o vestido mais caro que elas possuiam - tudo para o evento da escola pública... acho que elas não entenderam que não era o Oscar de verdade e não ia ter Hugh Jackman apresentando.

Hora de entregar o prêmio. Ganhamos o Oscar de Melhor Figurino e Melhor Efeitos Visuais além de concorrer em quase todas categorias. O do Bruno também ganhou, foram três: Direção (esse tinha que ser meu! U.U), Melhor Atriz para a Aline (no vídeo ficou horrível, mas quando estavamos gravando foi muito engraçado... rimos muito com os erros contínuos) e mais um que não me lembro.

Foi uma noite muito produtiva. Estava rodeado por pessoas nteressantes, legais e que gosto. Ri muito, muito mesmo. Quando cheguei em casa deitei e dormir como princesa de conto de fadas! Acordei hoje já passava da uma da tarde! A prova de que rir ajuda mesmo a ter uma boa noite de sono.

Não vejo a hora de gravar o próximo vídeo! Será que alguém mais vai se arriscar a fazer isso?

Saíram muitas notícias de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada. Recomendo que deem uma olhada porque sairam as primeiras fotos oficiais juntamente com um blog da produção (na época de Príncipe Caspian esses blogs valiam ouro! cheio de artes conceituais, e informações sobre a pelicula). Uma coisa que me chamou a atenção nesses últimos mêses é que sempre teve notícias, mesmo que pequenas, não houve um hiato entre elas...

Meu livro da promoção do Não Morda a Maçã chegou. Fiquei super feliz de chegar da escola e ver o livro em cima da minha cama. Como prometido, eu dei ele pra minha prima que ficou super feliz de ganhá-lo. E assim eu fiquei super feliz por ela ter ficado super feliz. Mimimimi, Hello Kity e Eduard Cullen.

Tirei aquele catarro que ficava do lado do nome do blog e coloquei uma imagem do Tumnus que eu achei no deviantart. Também pretendo tirar aquele polvo do meu avatar do Twitter... não sei porque eu vou pelo impulso e coloco esses twibbon.

Sabe as ideias que eu falei que estava trabalhando pra colocar em prática no começo do post? pois é, coloquei umas pistas por toda essa entrada... divirtão-se imaginando o que são. (a maioria se refera A Comunidade)


Georgie Henley e a Popa do Peregrino irradiados pelo sol. A partir de hoje eu começo a fazer econômias pra comprar qualquer buginganga do filme.   Pode pegar um vidro de shampoo vazio e colcar o logo do filme que eu tô comprando!

Alguém me dá um desse? Acho que esse sapato é feminino... mas se tem alguma coisa de Nárnia nele eu uso!

Muahahahah, adorei esses bonequinhos caseiros. Já salvei as imagens aqui no PC e depois vou tentar fazer os meus... muito criativo.

Porque todo mundo passa vergonha na vida...

3 comentários:

  1. Tenho um blog aqui tambem e queria saber como colocar vídeos assim >.<

    Ahh seu blog tá muito bom...
    Se der pra você me ensinar.. falo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não tinha lido antes!
    Muito legal a maneira como vc escreve! Mto interessante.

    Sobre o Oscar Minas...huahuahua
    realmente, ñ foi tudo aquilo q o prof disse e eu tbm ñ esperava grande coisa...huahuahua...mas o que vc disse das meninas que foram de vestido, nossa! hauhauhau foi o melhor! 100% verddade.

    Enfim, foi uma noite mto legal na companhia de pessoas que adoro! ^^

    Ótima postagem, sempre que puder passarei aqui para conferir. xD

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."