sábado, 12 de dezembro de 2009

Daqui a 1 ano farei uma viagem!

School is out
And I walk the empty hallways
I walk alone
Alone as always
There's so many lucky pennies
Lying on the floor
But where the hell are all the lucky people
I can't see them any more

Regina Spektor - School is Out


Olá meus leitores abissais. Venho dar sinal de vida e contar o que já era pra ter postado e enrolei - as aways... Pretendo ser breve porque estou realmente cansado.

Dentre minhas peripécias desde a última entrada foi a "feira de ciências" lá da escola. A "líder" auto-intitulada do meu grupo era a Mariane (já mencionei ela quando o blog ainda era no MySpace. Ela é aquela que eu disse que tinha vontade de meter um tiro de escopeta na cara.) e como já era de se esperar, ela fez o que ela quis e impôs aos outros membros do grupo.

Pra sem sincero, eu não fiz merrrr errrr errrrrda nenhuma nesse trabalho. Não estava desesperado por nota igual a ela e muito menos com saco pra receber ordens daquela bitch! Anyway, cheguei lá na escola cedo e comecei a ajudar a arrumar a barraca - Sim, ela teve a capacidade de fazer agente ficar em uma barraca no meio da quadra ao invés de se amontoar em uma sala de aula como pessoas normal fazem.

Recortei uns bonequinhos que nem chegaram a ser usados. Rodeamos a barraca com TNT, material de praxe em qualquer evento de escola pública, arrumamos três mesas e um outro grupo se agregou na nossa tenda que nem os sem teto do MST quando vê uma terra improdutiva.

Tudo arrumado, eu dei uma volta na escola para ver os outros trabalhos porque no ano passado eu fiquei só na sala apresentando trabalho e não desfrutei dos outros de outras salas. Voltei e apresentei o trabalho pros "jurados" e depois para a professora. Não tinha estudado e apresentei que nem obra da prefeitura: tudo mal feito. Estou curioso pra saber a nota que a Lidiane me deu...

Depois de apresentar pra quem eu precisava apresentar fui, novamente, borboletar pela escola e apreciar o trabalho dos outros alunos. Foi muito produtivo e até hoje minha gaveta está cheia de balas e pirulitos. Dei prejuiso pra bastante gente.

Tecnicamente, minhas aulas terminaram. Amém. Talvez eu volte lá na terça para uma prova de geografia tardia. Dependendo da nota que eu tirei na feira eu terei certeza que já passei em geografia... mas não custa nada aparecer por lá mais uma vez. E se a Janine quiser que eu a ajude nos trabalhos de recuperação eu volto para ajudá-la. Por sinal, ela elogiou meu jeito de escrever... eu acho que escreve horrivelmente ruim e tediante que nem o livro O Senhor dos Anéis. Depois do elogio eu até que estou discursando melhor. Eu acho.

No meu "último dia" eu distribui cartinhas. A dois meses atrás eu decidi fazer isso e a dois meses que eu fico "amanhã eu começo a escrevê-las". De última hora tinha que fazer mais cartas do que queria, em mais tempo do que dispunha, fiz pra menos pessoas que precisava, e escrevi menos do que devia. A moral da história de hoje foi "para de adiar as coisas por preguiça seu vagabundo inútil!".

Enquanto eu distribuia as cartinhas eu não fiquei triste... sei lá, foi estranho. Foi como se eu soubesse que não estava despedindo do pessoal, que terei que conviver com eles por muito tempo ainda. Só com o Bruno e a Aline que eu senti uma despedida...

Devo mencionar aqui o ENEM. Fiz o primeiro dia e não fiz o segundo. A prova foi muito cansativa, muito texto. Nem no primeiro dia eu estava disposto a comparecer, a UFTM não vai aceitar o ENEM como porcentagem pra primeira fase do vestibular esse ano e era só por isso que iria fazer a bagaça.

E o vestibular é amanhã, não estudei o tanto que precisava e agora estou com medo de não fazer o requisito. Em um momento meio Goku pedindo pro povo da Terra emanarem seu ki para fazer uma super Genkidama eu vou pedir para vocês rezarem por mim, me desejarem sorte, fazer simpátia e qualquer outra coisa que possa me ajudar a passar nessa prova. Fiz as contas para saber quantos eu tenho que eliminar para ir pra segunda fase e, primeiro eu fiquei mais cagado de medo por perceber que minha matemática é cabulosamente ruim, depois eu cheguei a conclusão que é mais ou menos 40 candidatos. Vai ser tenso.

E por fim, nesta quinta-feira, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada ficou a um ano da estreia! Agora a verdadeira contagem regressiva começa. O Sérgio fez um avatar pra por no Orkut/MSN e afins, quem quiser vê-los e usá-los é só clicar aqui e fazer um bom apruveito para ver todas as notícias de Nárnia lá no MN. Espero que vocês embarquem nessa Viagem ;)


Dia 10 de dezembro de 2010 será meu feriado pessoal, quem quiser ir ao cinema comigo já está marcado! Espero que não tenha que faltar na faculdade nessa sexta-feira! =)

Terrestres enviando sua energia para eu fazer a genkidama o vestibular.









School is Out, tenho escutado muito essa música ultimamente... fez muito sentido pra mim agora.

2 comentários:

  1. huahuahuahua

    Horrivelmente ruim e tediante? Sinceramente acho que vc escreve de uma maneira mto interessante e divertida. Começo a ler suas postagens e não consigo parar. Sério mesmo, gostei mto do jeito que vc escreve e das palavras que vc usa. Espero que vc continue escrevendo cada vez mais. xD

    ResponderExcluir
  2. Tem gosto pra tudo. Eu acho meus textos uma repetição que só.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."