segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tomorrow, in a Year

Have you heard the news?
Bad things come in twos
But i never knew
'Bout the little things.
Every single day
things get in my way.
Someone has to pay
for the little things.

Olá leitores abissais! Percebi que estou ficando viciado nesse blog, antes eu ficava um mês e meio sem postar nada e continuava normal agora, depois que mudei do myspace pro blogger eu fico uma semana sem dar nova entrada e já acho que passou um mês sem eu vir aqui...

Completando o que ficou pendente no último blog: Fui lá ficar na casa da minha prima pra receber o computador. O cachorro se comportou muito bem e eu até brinquei com ele. O cara levou o PC, depois veio um outro cara montar a mesa, eu montei o PC e todos ficaram felizes. Na quarte feira eu pude então dormir durante a tarde. Foi uma benção.

Percebi que só imprimi a prova da segunda fase da UFTM e esqueci a da primeira... tenho que fazer isso amanhã. Tava esquecendo até o CD lá na lanhouse no meio do caminho que lembrei e voltei o percurso todo... esquecer uma folhinhas não é nada pra mim que estou com uma baita amnésia crônica.

Ah! Não limpei meu quarto =)

Sexta foi dia de visitar a CEFET... não estava com muita vontade de fazer isso mas a demônia Silvia me obrigou. Só de entrar no ônibus meu estômago começou a subir e descer. Antes mesmo de sair da cidade (a CEFET fica no quinto dos infernos) já estava sentindo tudo girar, girar, girar sem saber para onde estava indo ou como se já estivesse no céu. Cheguei lá verde. Famos no abatedouro, na parte de laticinios, andamos bastante. Tudo cheirando a merda de vaca. Não foi nem um pouco produtivo. Valeu porque eu vi a Carol lá. Fazia um ano que eu não via ela e foi uma surpresa muito agradável mesmo não ter ficado nem um minuto com ela, só dado um "oi" e um abraço.

Ontem foi a vez de ir visitar a UFTM. A Mylena falou pra irmos juntos. Cheguei lá era nove e pouca, ela já estava lá dentro então liguei pra ela descer e encontrarmos lá em baixo porque seria mais pratico encontrar fora do que lá dentro. Ela falou que já estava descendo. Vinte minutos depois estava eu lá de fora em pé esperando a Biscate. Fiquei puto.

Terei que começar a colocar data em cada vez que eu vier escrever... esse negócio de escrever picado durante a semana vai dar problema. Já não me acham normal e se eu ficar falando uma coisa e no capitulo seguinte dizer o oposto vão ter certeza de que tenho problemas. Já imprimi a outra prova.

Já gravei o video em que fui o Edward Mãos de Tesoura! Foi bem divertido. A gravação foi em dois dias, no primeiro o Davi ficou uma hora fazendo a maquiagem e no fim só gravei uma parte porque estavamos sem tempo. No segundo dia o tempo estava ainda mais corrido... a maquiagem teve que ser feita com menos detalhismo e ficou uma coisa meio maquiagem prostituta-express-gótica. Ficou rasoável. Gravei minha parte em um take só... não sei como ficou... Vou dar um jeito de pegar o vídeo e postar aqui.

Sexta passada consegui fechar a semana com chave de ouro: ganhei mais um livro d'As Crônicas de Nárnia (V.U.). A promoção veio até mim, o carinha pediu pra eu ajudar a divulgar... foi o que fiz mas não deixei passar batido e participei também. Eu sei que eu já tenho um e a versão de luxo também... não vou ser egoísta, já prometi dar ele pra minha prima... pra me deixar mais feliz ainda fiquei sabendo que ela comprou pra mim O Grande Abismo e Cartas a Uma Senhora Americana, ambos do C.S. Lewis - mesmo autor das Crônicas. Provavelmente os livros chegaram até o final da semana. Mal posso esperar.

Ah! Limpei meu quarto.

Peguei meu boletim do 3° bimestre. Veio com dois vermelhos que eu ia reivindicar na hora porque é simplesmente impossivel eu ter tirado vermelho em Fiosofia e Geografia. Impossível. Me contive porque mesmo com essas duas notas baixas em todas as matérias eu preciso de menos que a média para passar. Injusto é, fiz tudo, tirei notas boas nas provas e trabalhos, participei das aulas (matei algumas de Filosofia, adimito, mas foi culpa do Rafael que me levou pro mal caminho U.U - Pensando bem, foi muito mais produtivo matar essas aulas), e mesmo assim o boletim chega com vermelhos? Me respeita!

Eu estava parado de baixo de um pé de árvore quando o Natan chegou e perguntou "Você já viu o jogo do Vanessão", eu disse "Não conheço várias vezes ele". Agora estou devendo vintche reais pra ele por ter me mostrado o melhor jogo da minha vida. Não tava sabendo que a Vanessa, esse rapaz que prefere ser chamado de moça, esse travesti, tinha jogo! Clica aqui e joga, maricona! Só esta faltando um da Leila Lopes... Seria capaz de parar alguém na BR pra ver Leila Lopes tendo a sensação de girar, girar, girar sem saber para onde estava indo ou como se já estivesse no céu. Berenice, segura, nós vamos bater

Ah! Meu quato já necessita de uma nova limpesa! ¬¬

PS: Meu irmão comprou uma memória pro PC. Não foi nada muito grande mas fez uma diferença incrível!


30min de photoshop me valeram o melhor livro do mundo! Levei 3 horas até decidir o que ia fazer... tive que usar a foto com cara de tartaruga porque era a mais apresentável que eu tinha disponível.

Edward do agreste. A maquiagem nem estava finalizada, ainda estava faltando a guache branca na cara e o lápis de olho para as olheiras. Vale ressaltar que minha cabeça tava pesada e pendendo de tanto gel.

Onde está o Wally? Visita na UNIUBE teve parada pra foto em grupo ¬¬ Até que a comida de lá é boa e fez valer o dia. Fomos no necrotério de lá *-* Meus olhos arderam muito por causa do formol, se não fosse por isso eu tinha ficado lá dentro mais tempo, os mortinhos eram tão simpáticos.

2 comentários:

  1. É preciso muita coordenação motora pra jogar essa disgrama de jogo da Vanessa u_u Não cheguei nem na Br 4. Sem contar que deu game over váriz veziz e eu perdi a paciência.

    E é realmente incrível como vc está parecendo uma tartaruga nessa foto hein? o_O'

    E essa gravação vai ser drama hein? Faz uma buceta na cara de todo mundo -n

    xD

    ResponderExcluir
  2. @Natan quem mandou ser lerdo? Eu venci o jogo de primeira... ao menos ele voltou ao inicio quando terminei a Br6

    Eu sei... acho que devo reivindicar direitos ao IBAMA.

    Você não viu o Coringa... ficou entre um panda travesti e uma prostituta depois de uma noite árdua de expediente.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."