quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FAZER O REQUISITO: METAS PARA 2012

O ano começando e a lista de metas, objetivos e desejos de 2012 já se encontra ali na lateral do blog e conto com a ajuda de vocês para conseguir cumpri-la. Um comentário perguntando como as coisas estão indo, elogiando os progressos, cobrando as novas sempre serão de ajuda e bem vindos é uma grande motivação para mim. Espero que minhas metas motivem vocês a fazem as suas e assim eu apoio vocês e vocês me apoiam e assim temos mais chances de ter uma lista bastante riscada ao final do ano.

 Se um aleijado hipócrita /Leona consegue, eu também consigo... embora não seja meu objetivo chegar nesse extremo

Tentei separar os itens da lista em categorias e, futuramente, criarei outras listas que se encaixam dentro dessa lista principal... provavelmente uma relação dos livros que vou ler em cada mês, ou talvez um registro do que eu li/assisti/ouvi. 

Outros itens também serão adicionados conforme a necessidade e alguns outros até já foram adicionados, como "Manter o diário" - creio que nunca contei aqui no blog, mas em 2011 comecei a escrever um diário no laptop - a.k.a. Notebook - (por ser mais prático) onde eu escrevo em Inglês como forma de trabalhar meu writing.

Ah! A propósito, a lista vai ficar em uma outra página do blog, especial para ela. O link para ela está ali na Lateral, sob o nome de "Metas".

Ok, não quero ficar assim, mas se Josh Sundquist sem uma perna consegue ser magro, eu também vou conseguir - é questão de honra agora!

Percebi que ultimamente não ando colocando imagens nas entradas... vou tentar corrigir isso e trazer registros fotográficos sempre que possível. A câmera do meu celular não é das melhores - o bluetooth é que compensa, é uma facilidade para passar as fotos para o computador...

Não sei porque, mas enquanto escrevia essa postagem, cresceu um sentimento em mim de que 2012 será um ano incrível e cheio de realizações. Vamos todos trabalhar para que assim seja.

2 comentários:

  1. Gostei do seu comentário lá no meu blog sobre as metas. Me deu um novo olhar sobre o assunto. Aí decidi pegar meu caderninho de anotações e fazer uma lista de metas para 2012. Tem apenas uns 15 itens por enquanto, depois de ler as suas acho que tive mais algumas ideias. Mto obrigada!

    Seu blog está visualmente super agradável , com textos mto bem escritos, como sempre. Nem é preciso dizer que leio tudo o que vc publica, sempre, pois está na cara...

    Acho legal colocar imagens nas postagens, fica mais atrativa.

    Espero que todas as suas metas se realizem e que tenha um excelente 2012! Tbm estou com estranhas expectativas positivas em relação ao novo ano. Então torço mto mesmo que nossas intuições estejam corretas!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe o que houve com Lewis quando fez catorze dias de dieta né? sahushauhusa

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."