segunda-feira, 28 de maio de 2012

Plantando novas sementes!

Theme parks and hallmarks
and sermons and pop songs
and impotence and innocence
just make me angry

Estou quieto no meu canto e meus pais chegam do clube junto com uma porção de gente desconhecida. Uma manada de pobre barulhento que se comunica com rugidos e relinchos estridentes. E então minha mãe me chama para me "apresentar" - e assim eu me tornei o animal. Odeio quando minha mãe me faz de bicho de zoológico exposto para visitação. Nem olhei na cara das pessoas, vazei pro fundo do quintal e fiquei olhando as estrelas. Até que vieram nuvens filhas da puta e taparam tudo. Então fingi que era um camaleão camuflado e passei pela sala como se não houvesse ninguém me vendo e me tranquei na segurança de meu quarto.

Já estive numa pior.
Bateu uma vontade de visitar o MySpace. Quanta história eu deixei por lá. Teve uma época que postava no blog todo dia, sem falta. Dá vergonha de olhar o que eu escrevia, tantos erros de digitação e gramaticais (não que eu ainda não os faça, longe disso). Mesmo assim ficou registrado grandes momentos da minha vida: momentos de Nárnia, memoráveis acontecimentos casuais, fim do colegial, inicio da faculdade, a doença da minha mãe... Nessas horas eu percebo como esses blogs são como uma Arca do Tempo. Você escreve e algum tempo depois volta e percebe quantas coisas aconteceram, como a vida foi mudando, como a gente cresceu. E que tudo passa.

Toda a nostalgia me deu vontado de voltar a escrever aqui todos os dias - o que é impossível. Mas ao menos com um pouco mais de frequência e escrever algumas coisas diferentes também. Lá no MySpace eu tinha uns quadros que eu achava bem divertidos de fazer, mesmo que ninguém participasse... Os Especiais da Semana, Cantinho dos Leitores Abissais...


Estou me dedicando bastante ao Faça Bom Aproveito, o blog está recebendo quase 100 visitas diárias (o que pra mim é muita coisa). Só que por mais que eu goste de compartilhar coisas das quais sou fã, gosto muito mais de poder escrever coisas pessoais para que meus amigos me conheçam melhor - me sinto mais confortável escrevendo do que falando. E como na presença das pessoas não costumo falar muito, elas acabam não me conhecendo direito.

Enfim, hoje comecei a bolar um quadro novo para o Não Fiz o Requisito (que pode mudar de nome em breve). A primeira edição deve aparecer por aqui ainda essa semana. Vai ser um quadro para vocês me conhecerem um pouquinho mais e para eu descobrir como meus amigos me vêem. Já está definido que a Nina vai ser o boneco de teste do quadro. Depois irei indicar uma pessoa por semana para participar. O Cantinho dos Leitores Abissais também vai retornar.

Por enquanto é isso. Ah! Antes que eu me esqueça, ela também retornou: Glória Maria!

"Tenha uma boa noite e uma semana bárbara!"

Um comentário:

  1. Isso me lembrou "Buena Noche Lourdes" um post seu de 2010. Enfim, como o passado influência quando lembrado, não? Tem tantas coisas que me dão vergonha, o passado já me fez até mal de vomitar, essas coisas são bem curiosas.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."