sábado, 5 de maio de 2012

Suicidar-se

Hell-o. Um ano mais velho, pouco o que se comemorar, cabelos brancos aparecendo em alguns pontos da minha cabeça e calvice em outros. Falta dinheiro e falta ânimo, também falta tempo. Em contra posição, tenho muito trabalho. Não sei de onde tirei a ideia de cursar duas Literaturas Brasileiras de uma só vez. Agora soma estágio, PIBID. Adicione uma pitada de artigos de Linguística e Literatura Portuguesa. Ponto, o resultado das minhas olheiras, cabelos brancos e calvice precoce.

Meu aniversário não foi muito diferente de um dia comum. Minha mãe nem estava lembrando-se dele, estava mais preocupada com a cadela que ficou com a cabeça preza num cano. Além do mais, ela havia me dado meu presente de aniversário no começo do ano, que foi o tablet. Além disso, ganhei uma bicicleta usada, de meu pai e um leão de pelúcia com uma caixa com três rosas de chocolate, de minha cunhada.

Foi comprado na floricultura aqui em frente de casa.
A Saraiva presenteou-me com o envio do meu pedido (finalmente!). Não enviaram todos os livros, ficaram faltando três: dois ainda em busca na distribuidora e um com "problemas", que eu esqueci de entrar em contato para averiguar o que foi que aconteceu. De certa forma, dei-me um presente: comecei a comprar os livros da nova coleção da Folha. E o presente do Caos foi alguma coisa que estou suspeitando ser dengue.

Minha odisseia para conseguir levantar algum fundo continua. Primeiro prestei alguns serviços para a UFTM fazendo catalogação de livros - que ainda tenho que terminar porque a professora pediu para que adicionasse alguns detalhes a mais. Vou me inscrever para ser fiscal no vestibular. Há a possibilidade de que eu preste um concurso para técnico administrativo (se não me engano) lá na UFTM (salário inicial de mil e tanto) e aguardo minha bolsa do PIBID.

Não sei se já deu para perceber, mas estou de saco bem cheio.

Existe o boato de que dia 17 haverá uma paralisação das universidades do Brasil. Estou contando com isso para ver se consigo por tudo em dia porque tá foda, viu.

Por favor paralisação, aconteça!

E vão todos tomarem nos seus cus porque já tô cheio.

Um comentário:


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."