quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cantinho dos Leitores Abissais Entrevista: Natan Caetano

Essa foi uma semana cheia de novidades no blog. Na segunda foram lançado os quadros São Três e ...Mas Falem de Mim e hoje lanço o quadro Entrevista (sim, faltou criatividade pro nome. Gastei toda ela pensando nos quadros), que vai ser uma seção do Cantinho dos Leitores Abissais.


Como o nome sugere, o quadro é uma entrevista com perguntas não muito convencionais mas que servem para conhecer um pouco mais das pessoas que lêem o blog (ou não). Para o primeiro episódio intimei o Natan para responder as questões.

Resumidamente: conheci o Natan não lembro em que ano (sou péssimo com isso), mas foi quando eu estava no ensino fundamental - nos últimos anos do ensino fundamental, para ser mais preciso. Eu estudava com o irmão dele no Frei Eugênio e quando saia da escola e ia pra minha casa eu via o Natan indo na frente cantando Missing do Evanescence. E assim nos conhecemos. Bora pra entrevista então.
Natan Caetano


1) Qual sua graça?
- Natan Caetano formalmente, Natan socialmente e Naytan pros mais chegados.
E Claudinha Boca Doce depois da meia noite na avenida.
2) O que você sonhava em ser quando criança?
- Ser cantor ou bailarino. Gostava de brincar de escolinha também, talvez por isso hoje eu seja teacher.

Cantor, bailarino, professor? Putz! O que aconteceu com paleontologia? astronauta? Coisas que as crianças da minha época sonhavam...
3) Faz ou já fez coleção de alguma coisa? O que é?
- Mais ou menos, de latinha de refrigerante, cerveja e afins.
 Conheço um povo que faz esse tipo de coleção também. Eles colecionam papel também.

4) Te chamaram de barraqueiro. Quem foi?
- Ninguém ou alguém que não sabe o que é fazer barraco de verdade, porque barraqueiro eu não sou nem de longe xD
Você carrega estilete na bolsa e vem falar que não é barraqueiro... uhum, Cláudia.
5) Rogéria Tumulto e mais quatro inimigos seus marcaram pra brigar com você no estacionamento do shopping. Quem são as quatro pessoas que você vai levar pra dar uma surra nessa gentalha?
- Lucas Menechelli, Marcus Garcia, Yuri Botelho e Rodrigo Cunha. São todos amigos meus e pessoas que tenho certeza que não dispensariam uns bons puxão de cabelo.
Tudo gente fichada na polícia.
6) "Você é responsável por aquilo que cativa" - Por quem você é responsável? E por quê?
- Boa pergunta... Sou responsável pela Julia, creio, porque nossa história é de longa data. All the way from Frei Eugênio. Muitos altos e baixos, tanto de lá quanto de cá.
Vou ouvir Marli que ganho mais...

7) Você acordou e descobriu que se transformou na Gorda Peituda Dançarina do calçadão. Qual a primeira coisa que você faz?
- Choro HAHAHAHA
Eu ia pro Calçadão bater peito.
8) Escreveram uma biografia sua. Quem foi?
- A Julia. Depois de mim, ela é a pessoa que mais sabe sobre a minha vida.
Que falta de originalidade.

9) Quem foi que viajou no tempo e roubou uma ideia sua?
- A pessoa que criou o personagem Bo no filme "Cursed" (2005). ~~Fui eu que inventei~~ isso de homofóbico que sai do armário.
 Esses plagiadores do passado!

10) Uma coisa em que você é (ou se considera/acha) realmente bom.
- Considero-me bom escritor e arranjador (musical).
Jauranice não aprova mesóclise.

11) Você prefere ter vários cus nas costas ou uma vagina na testa?
- Vários cus nas costas. É mais escondidinho.
Haja papel-higiênico.

12) Qual sua lembrança mais antiga?
- Eu na praia com meu pai e minha mãe. 3 anos idade, tinha eu.
E o Cthulhu te arrastando pro fundo d'água enquanto sua mãe estendia a canga na areia.

13) Já teve uma Tecpix da Tecnomania ou algum produto da Polishop?
- Nope, mas já quis ter um AB King Pro.
Tava querendo ter uma escoliose definida?

E é isso que tem pra hoje, pessoal. Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais. Aceito sugestões de perguntas, críticas, elogios, pedidos para participar... larga tudo ai nos comentários.

Um comentário:

  1. Quero a minha com mais travisses. pfvr!
    Que vida mais broxante, nunca subiu no post e chamou Belzebu de deus da orgia.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."