quarta-feira, 13 de junho de 2012

Que prolíxa ela era...

"Mas graças a Deus que há imperfeição no Mundo
Porque a imperfeição é uma coisa,
E haver gente que erra é original,
E haver gente doente torna o Mundo engraçado.
Se não houvesse imperfeição, havia uma coisa a menos,
E deve haver muita coisa
Para termos muito que ver e ouvir... "

- Alberto Caeiro em O Guardador de Rebanhos

Hell-o. Essa coisa de greve (que ao mesmo tempo não é greve pra mim!) e feriado ao mesmo tempo atrapalha minha vida. Semana passada fiquei totalmente confuso que nem a fita da loira oxigenada peituda transando na lancha, depois no carro e depois na banheira ai o cara fala 'ei gata, eu te amo' e ela fala 'onde estamos?'". Atrazei a Playlist da Semana (que sempre tento publicar as sextas-feiras) no Faça Bom Aproveito e não publiquei aqui no domingo, como estou tentando fazer toda semana. Há boatos de que a greve pode terminar semana que vem e estou atolado de coisas pra fazer e não fiz... e é lógico que vou começar a fazer as inúteis primeiro, como vir atualizar o blog.

Sem muitos acontecimentos nos últimos dias. Li todas as edições da HQ de The Walking Dead e fiquei boquiaberto... uma história bem pesada e inquietante, os roteiristas não tem o mínimo de medo de matar os personagens (o que deixa a história bem realista) e eles também tem uma tara por aleijar todo mundo. Eles arrancam dedos, mãos, braços, pernas, olho. Mutilação geral. Acho que a revistinha devia vir com aquele desenho de deficientes na capa...

Já estou na metade da quinta temporada de Furutama, comecei a assistir a quinta temporada de True Blood e também comecei a assistir Bob's Burgers, um desenho no estilo Simpsons e Family Guy... Agora começo a entender porque não faço as coisas que preciso fazer.

Minha insônia me atingiu como nunca. Todo dia olho no relógio e são 10 da noite. Pisco e olho novamente e já são três da manhã. Preciso arrumar isso. Tento acordar 8:30. Quando o relógio desperta e desligo e volto a dormir até meio dia.


Esses dias aconteceu o lançamento de KIN, o álbum do Iamamiwhoami. Para comemorar o pessoal do grupo no Facebook decidiu fazer um evento comemorativo em que cada um faria uma foto inspirada no projeto... fiz algumas.

Mais uma coisa que me faz realizar porque minhas tarefas estão se acumulando. 60 folhas A4 pregadas na cortina e 26 na roupa. Entre as diversas coisas que essa foto me fez perceber, uma delas foi que meus braços estão muito queimados do sol e outra foi que preciso cortar o cabelo com urgência.

Senti falta da Nina para fazer essas fotos comigo. Ela fez uma linda. Se estivéssemos juntos teríamos feito coisas incríveis... Sinto falta de alguém pra fazer doidices comigo.

Ok. That's all folks. Tentarei fazer alguma das coisas que preciso fazer. Tentarei escrever novamente em breve, mas não vou prometer. Essa semana tem os últimos dias de atividades do PIBID, tenho que monitorar um evento no sábado, sexta tenho um evento na escola que estagio e semana que vem pode terminar a greve. Hora de entrar em desespero.


Um comentário:

  1. E seu rosto era um emaranhado de tripas
    E seu nome era Nero!
    E seu delírio megalomaníaco
    Vivissecção!
    O dia inteiro, o dia inteiro
    Em manicômios e conventos e prisões
    Perverso!
    O imperador mais odiado, filho daquela piranha!
    Piranha!
    Em nome di patre, de filho, espírito santo e avete cezare imperatoria.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."