domingo, 17 de junho de 2012

Só não fala como tratar timidez...

Procrastinação atrapalhando minha vida novamente. Não lembro se cheguei a comentar aqui, mas peguei oito resenhas de uma amiga para fazer, cobrei 160 reais. Essas resenhas não são difíceis de fazer, só são um saco e, como não podia deixar de ser, peguei elas com bastante antecedência, mas só hoje que comecei a fazê-las - e sim, tenho que entregá-las prontas amanhã.

E por que não as fiz anteriormente? Simples, estava assistindo Bob's Burgers, Drag Me to Hell, Gattaca, Family Guy, Futurama e também fazendo um relatório semestral do PIBID. Esse relatório me deu dor de cabeça... no PIBID de português a professora passava uma folha com meia dúzia de perguntas que a gente respondia bem negligente e tudo ficava numa boa. A coordenadora do PIBID de inglês faz esse relatório virar aquele teste de Einstein que você tem que descobrir a nacionalidade dos donos das casas e as bebidas e cigarros que eles fumam e outras coisas. 


Antes que me esqueça, preciso comentar sobre os quadros do blog. Eles não são semanais, são esporádicos. Nunca conseguiria manter os quadros se eles fossem semanais, seja por tempo ou por conteúdo... Prefiro assim, posto eles de vez em quando, não sobrecarrega o blog, não fica difícil de atualizar, não me estressa por ser "obrigatório". Então, não, não abandonei os novos quadros, vou postar alguma coisa em breve, mas não esperem que eles tenham data e hora para sair toda semana, isso não vai acontecer.

Voltando as aleatoriedades, meus pais agora estão indo pro clube quase todo final de semana e feriado. Também não lembro se já comentei aqui que fui ao Cowntry Club e fiquei boquiaberto com a baixaria do local. A área de camping parece um assentamento ou favela... e meus pais montaram uma barraca lá. Bem equipada, por sinal, já deve estar melhor que a nossa própria casa. Mas nunca saberei pois não pretendo voltar lá tão cedo. Uma vez já foi o bastante para me assustar pelo resto da vida.

Enfim, quando eles vão pra lá, fico aqui com meu irmão e minha cunhada e isso significa que são eles quem fazem a comida. O problema é que eles só sabem fazer: Macarrão com ovo, salsicha e  milho, arroz com ovo, salsicha e  milho, salada com ovo, salsicha e  milho e  a especialidade deles: omelete com  salsicha e milho.

Por isso resolvi tentar aventurar mais vezes na cozinha. Se eu já faço aquele desastre fazendo café que é só água, pó e açúcar, esperava explodir a cozinha fazendo macarrão. Pois é, não fiz miojo, foi macarrão "tradicional" mesmo. Ficou com gosto de macarrão e não passei mal depois... sinto me confiante de que meus pais não me encontrarão acuando em um canto e desnutrido quando voltarem do clube. É um começo.

Falando no meu irmão, ele comprou livros! ACEITEM JESUS EM SEUS CORAÇÕES ENQUANTO HÁ TEMPO POIS O ARMAGEDOM ESTÁ PRESTES A COMEÇAR - CORRAM PARA AS MONTANHAS!!! Meu irmão comprou os três primeiros livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Como se não bastasse ele comprar livros, comprou livros gossos. Em menos de uma semana, sem nem abri-los, ele já os descartou para os cômodos de entulho aqui de casa. E eu já os tomei como minha propriedade por usucapião. Também foram para minha estante esses quatro livrinhos de clássicos brasileiros que minha mãe comprou na loja de R$1,75 e m'os deu.

Meu gato não é fotogênico (dizem que o animal puxa o dono...). Culpo ele por ser todo preto e culpo minha câmera por não ter boa resolução. Quase todo foto que tiro dele vira um borrão preto. No dia que estava tirando aquelas fotos para comemorar o lançamento do álbum KIN da Iamamiwhoami vi o Salem nessa posição engraçada e resolvi tirar uma foto, como ele estava próximo da luz, deu pra ver ele direito. Quis compartilhar com vocês a foto desse gordo lindo.

Pra finalizar por enquanto, o Vinícius me apresentou a Sóley esses dias, baixei album dela e me apaixonei. Lembra bastante a Agnes Obel... tanto a aparência dela, como a capa do álbum quanto a sonoridade das canções. Na hora até fiz uma pesquisa pra ver se não era alguma coisa da Agnes.



Enfim. É tarde, tenho muita coisa pra fazer e amanhã acordo cedo então...

"Tenha uma boa noite e uma semana bárbara!"


Um comentário:

  1. Ao menos são resenhas. Isso anda acontecendo comigo, estou adiando as coisas importantes por causas de coisas desnecessárias, tenho que ler um livro para uma prova de literatura, e ainda tenho que ler dom casmurro para um debate, e o livro de literatura tenho só um dia, comecei hoje, e pelo menos estou no 15º capítulo de 25 capítulos(todos com em média 3 páginas), espero que uma péssima prova me assuste, e faça eu mudar isso.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."