quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Decepção do dia.

Hoje caí na real que vou perder muito tempo nos próximos anos. Meu plano A não deu certo como eu gostaria que tivesse dado. Na verdade tive insucesso antes mesmo de por meu plano em ação... antes mesmo de eu movimentar meus pauzinhos, cuidaram para cortar minhas asinhas e me amarrar firme para que eu não pudesse fazer nenhum movimento. 

Tá, mas até então eu não tinha percebido como eu tava ferrado. Sentado naquela sala ouvindo aquele professor falar tudo o que eu já sabia de novo foi massacrante. Estava com a maior vontade de estar na outra sala enchendo minha cabeça com conhecimentos mas não podia. Queria dizer "bitch, passa logo a prova e deixa eu ser feliz sem suas aulas".

Não posso ouvir coisas novas, não posso continuar com meus amigos... por isso tento procurar o lado positivo disso tudo ou programar uma maneira de tirar proveito da minha situação. Vou estar em contato com outros amigos, vou ter mais tempo para fazer outras coisas e melhorar meu currículo e também terei um tempinho extra para fazer minhas tarefas, trabalhos e afins.

Ainda hoje eu estava rindo de minhas desventuras... percebi que eu devo ter algum problema - na verdade que eu tenho problemas eu sempre soube, só não contava com algum problema extra que eu não estava esperando ou imaginando ter. Nem pra me ligar no dia seguinte... isso foi uma piadinha interna.

PELAMORDEDEUS, alguém poderia fazer uma vaquinha e me presentear com uma filmadora das boas para eu realizar meu sonho? Tá foda viver só com os deveres e obrigações sem ter um passa-tempo, uma distração, algo que eu goste de fazer e me relaxe... Tô precisando me evadir. A idade tá chegando, sinto dor em todo lugar, a elasticidade é zero e o mau-humor é constante.

Ah! Caso não tenham reparado o título do blog voltou a ser "Não fiz o requisito", só que agora em caixa alta porque últimamente não ando fazendo MUITO o requisito. Que que eu preciso pra fazer as coisas voltarem a dar certo pra mim? Tô tentando e correndo atrás, só que o fôlego tá acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."