sábado, 1 de outubro de 2011

Beautiful People!

Hell-o. Hoje o dia foi perturbado. Geralmente eu acordo, coço a bunda e ligo o computador - até que essa rotinha foi abalada pela minha prima que me acordou ligando e pedindo pra eu ir com ela lá na biblioteca da faculdade pegar uns livros. Acordei naquela disposição ofensiva. Mais dormindo que acordado fui lá voltei e dormi de novo. Acordei, cocei a bunda e liguei o computador.

Uma hora depois estava eu voltando pra lá por causa do curso de gramática e literatura. Continuava com aquela disposição ofensiva até chegar lá - ai o pessoal é tão legal e a matéria é dada de um jeito tão lúdico que em dois minutos que já tava no clima e me divertindo bastante (o ar condicionado ajudou muito a melhorar meu humor). Se é felizmente ou infelizmente não consigo decidir, mas não tivemos literatura hoje e fomos liberados mais cedo.

Dois acontecimentos de ontem merecem ser anotados aqui. O primeiro foi o álbum que eu ganhei na  promoção da Marli chegou. Antologia Remixada é o primeiro álbum físico da cantora, limitado em cinco unidades autografadas confeccionadas exclusivamente para os ganhadores do concurso. Me acabei dançando com os remixes.

O segundo acontecimento foi que minha amiga Mylena me ligou. Já fazia mais de ano que eu não falava com ela e então ela me liga pedindo um favor. Um ano sem contato e ela sabia que eu ia estar em casa, sabia que eu estaria no computador, sabia que eu ia jogar na cara dela que ela só liga pra pedir favor e que eu ia zoar ela por estar comprando cachorro-quente de oferta de site de compras conjunta. Tudo isso aconteceu. Intimidade é uma desgraça. Ela me ligou era umas 10 horas da noite e quando nos despedimos já era duas da manhã. Colocamos todos os assuntos em dia, ela me contou até do milho que ela cagou e que ficou boiando na privada mesmo depois de dar a descarga. Realmente, intimade é uma desgraça.

Não sei se vocês repararam mas a atividade nos meus blogs estão frequêntes. Várias postagens, pequenas melhorias nas ferramentas, novas ferramentas, novos parceiros... as vezes até tento não postar para que não fique difícil de acompanhar. Enquanto fuçava nos blogs olhei as estatísticas e descobri que o maior número de acessos no blog ocorreram através de uma comunidade do Harry Potter que linkou minha crítica de Relíquias da Morte Pt.2 e do blog da minha amiga Janine. Como retribuição passarei a propagandear mais os blogs dela.

O Vai Assistindo! linkou uma notícia do Faça Bom Aproveito na seção de links da semana. O Vai Assistindo! é um site que traz notícias, críticas, matérias, curiosidades de filmes de terror/suspense e aqui e ali algumas outras coisas de outros gêneros e assuntos. A Janine também tem um blog pessoal, Stuck Down Here, com reflexões sobre o cotidiano - já mencionei ele aqui anteriormente, se lembra? Aproveito e divulgo o blog da irmã da Janine, o Very Jess. Nâo custa nada vocês passarem nesses sites, deixar um comentário, seguir, twittar as postagens, recomendar aos amigos...

Ah! comecei a tentar revisar os textos antes de postá-los... THAT'S ALL FOLKS!

Um comentário:

  1. Obrigada novamente por falar dos meus blogs aqui.
    Se não me engano já havia indicado o seu blog outra vez nos links da semana... acho q foi uma postagem sobre Florence + The Machine. Links da semana 9...acho =P

    Faço os links um sábado sim e outro ñ. Procurarei indicar mais vezes o 'Faça Bom Aproveito' lá.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."