quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quebrando o globo...

Hell-o. Passando para atualizar rapidinho sobre algumas coisinhas.

A área restrita do site da UFTM não é muito confiável, mas de acordo com meu amigo que me ajudou a fazer contas, nas duas matérias em que eu estava de exame eu passei em uma e falhei em outra. Passei em Literatura Brasileira II que é mais difícil que a I e falhei na I. Talvez é por isso que minha professora tinha dito para eu me preocupar com a I, acho que ela tinha intenções de me empurrar na II de qualquer forma. Sinceramente não acredito que passei na II. Vou esperar alguns dias e conferir se é algum defeito da área restrita que é campeã em dar problemas. Mas caso tenha passado, bom pra mim. Semestre que vem faço a I novamente com uma turma que eu amo (Janon, Fernanda, a fofa da Daniela).

Comprei uma câmera fotográfica no Submarino. 14 megapixels, filme em HD, tem uma porção de recursos legais. Faz até foto panorâmica, se não me engano. Crediário é a alegria do pobre, comprei em 12 vezes sem juros. Cerca de R$45,00 cada parcela. No dia seguinte que eu fechei o pedido o Submarino colocou a mesma câmera em promoção 100 reais mais barato... andei lendo sobre a câmera e vi que ela não tem memória interna e precisa de cartão de memória. A minha já vai vir com um de 4 gigas, mas com esses 100 reais dava para comprar um de 32 gigas e sobrava dinheiro. O zoom ótico de 18x é pra ter orgasmos.

O Submarino enviou um e-mail avisando que ela já está em transporte para entrega, eles pediram 18 dias de prazo mas acredito que eles vão entregar ainda essa semana, quem sabe amanhã? Quero ver se entro num concurso que a CAPES está promovendo sobre fotos do meio científico... e também quero tentar filmar algumas coisas que estão na minha cabeça.

Abaixo um vídeo feito com uma câmera do mesmo modelo que comprei... me urinei todo (abra pelo youtube pra ver com resolução melhor).




Já tenho dois sorteios quase confirmados, falta só ajustar alguns detalhes. Eles serão em parceria com o blog da Janine, o Vai Assistindo. A ideia é chamar mais atenção pros blogs, aumentar o público, dar um retorno para nossos seguidores fiéis.

O que mais? Ah! Fui ao brechó com minha mãe e acabei comprando um sobretudo. O defunto era do meu tamanho e o comprimento ficou bem legal em mim, a largura já nem tanto e cabe dois de mim dentro dele. Era 100 reais, o cara fez por 50 e tava legal no comprimento - ser baixinho faz com que você nunca ache roupa pra você. Então me dei por satisfeito. Me senti um britânico e fiquei feliz. Também comprei duas camisetas surradas. Existe uma grande possibilidade de nunca usá-las. Comprei mesmo assim.

Acho que por enquanto era isso que eu tinha pra falar... fiquem agora com a programação normal:


4 comentários:

  1. Ah... quando começou a falar da câmera e eu vi esse vídeo, pensei que ela já tinha chegado.

    ResponderExcluir
  2. Deu pra ver minha aura com esse zoom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora que sua câmera chegou mil e uma ideias estão surgindo. Tive ideias para a promoção tbm, agora estou estudando um pouco mais sobre o Sony Vegas.

    Um dia ainda consigo uma filmadora. Isso depois do 360, Wii, 3DS, Notebook, HD externo e dvds da Audrey Hepburn. Desejo pouco e tudo barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ouvir todas suas ideias e pô-las em prática também!

      Excluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."