sábado, 13 de dezembro de 2014

Está passando tão de vagar!

Recebi mais uma nota hoje e me saí até bem, mas nessa matéria eu estava esperando me sair melhor... tirei 6,5. De qualquer forma, a professora disse que acha que eu não fico de exame e eu espero que seja isso mesmo. Estou realmente me sentindo confiante... acho que agora eu me formo. 

Falando nisso, foi marcado o dia da apresentação do meu TCC: terça-feira, dia 16 de dezembro de 2014, às 21h. Meu trabalho vai ser o último do dia. Engraçado como estava passando tão rápido e agora o tempo está indo tão lento... quero passar por isso tudo rápido pra ver como vai ser, o que vai acontecer.

Na terça feira também terei um processo seletivo. A primeira parte de um processo seletivo, na verdade. Se eu passar, tenho outra prova na quinta feira. Seria um sonho se eu conseguisse ser aprovado nisso. Fechar o ano formado e com um emprego legal e que paga bem.


Esses dias meu notebook deu uns problemas, ele não queria ligar e depois, quando ligou, não reconhecia o wifi. Um amigo olhou, deu assistência, mas não adiantou. Mas a sorte parece estar do meu lado, finalmente. O Windows atualizou e o problema se resolveu. Hoje aproveitei e comprei mouse novo e um cooler. 

Hoje vai ter amigo invisível no trabalho. Sai com uma aluna que é louca pela Demi Lovato e decidi dar pra ela um cd da cantora. Mas não tinha na Americanas do shopping... acabei comprando o da Selena Gomes. Espero que ela goste também... e quero só ver o que vou ganhar. Já estou treinando a cara de satisfação, porque sei que vai ser alguma merda. É sempre assim, a gente dá algo legal e recebe bosta em troca.

Acho que o espírito natalino está se apoderando de mim. A promessa de coisas boas a caminho me deixou otimista e espantou um pouco da melancolia, tristeza e nostalgia que essa época do ano me traz. Quero festa, quero presentes, quero um ano novo, mais um recomeço e a possibilidade de construir coisas novas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."