sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Formado

Então é Natal, e o que você fez? Me formei, foi isso que fiz. Sim, me formei! Passei nas duas matérias que faltavam. Tenho certeza que a professora me empurrou, minha nota na prova das duas matérias foi 7. Ela me deu a média porque eu sei que eu fui mal nas provas, mas ficou por isso mesmo. Não estou reclamando, não achei ruim, muito ao contrário.

Aproveitando as férias, estou me atualizando nas séries. Já me atualizei em Constantine, Once Upon a Time, The 100, Bob's Burgers e From Dusk Till Dawn. Ainda tenho Family Guy, American Dad!,  Reign, Sleepy Hollow, The Middle, Under the Dome, Witches of East End, Arrow... acho que tô esquecendo algumas. Quero começar Flash, Gotham, Devil's Maids, Agents of SHIELD... é muita coisa.

Agora que estou formado, vou mandar currículo pra algumas escolas de idioma e ver se consigo um trabalho melhor. Falando em coisas que quero fazer, acho que é o momento de fazer o balanço do ano.


Ano passado eu não quis fazer nenhuma meta, não queria me impor nada... achei que era uma ideia legal na época, hoje em dia já não acho tão legal assim. Foi um ano muito pouco produtivo. Foi bastante cansativo, com muita coisa pra fazer, mas acho que poderia ter feito mais coisas pra mim. 2014 foi um ano complicado... passei por alguns problemas, tive muita pressão... foi muita coisa. Então não vou me culpar por não ter sido tão produtivo.

Ano passado consegui assistir quase 200 filmes/séries, esse ano assisti pouco mais de 50. Li pouco também, não enviei as cartas que queria, não viajei... Esse ano foi o ano das HQs. Era uma mídia que eu não tinha muito contato e esse ano eu comecei a explorar esse universo e gostei muito. Pretendo continuar. Ano que vem vou tentar assistir 10 filmes por mês, 2 por final de semana já me faz atingir essa meta.

Também vou ler um conto do Edgar Allan Poe por dia. Tenho um livro com a obra completa dele, é enorme. Acho que lendo um por dia dá pra terminar em três meses e nesse rítmo, consigo ler também o livro dos Irmãos Grimm. Ainda preciso terminar a coleção da Abril. Tenho ela desde 2010 e até hoje não li nem a metade.

É hora de tentar aprender a dirigir... não tenho tanta vontade assim, mas é útil. Também preciso aprender a andar de bicicleta (eu sei, só não sei andar na rua) e de ônibus também (era uma das metas desse ano e acabei não conseguindo).

Quero tentar escrever todos os dias no blog também. Escrever aqui é terapêutico pra mim. Sempre que estou pra baixo, escrever aqui me ajuda a melhorar um pouco. Preciso treinar a minha disciplina e atividades desse tipo podem ser úteis. 

Vou voltar a caminhar. Esse semestre eu estava conseguindo caminhar todos os dias e cheguei a emagrecer bastante e ai veio a correria de fim de semestre e perdi todo o trabalho que tinha alcançado.

Ainda não pensei direito... por enquanto quero só férias.Talvez eu volte a falar sobre esse balanço. 

Estou feliz. 2015 parece promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."