quinta-feira, 15 de setembro de 2011

... _ _ _ ...

Não queria escrever e aqui estou eu escrevendo. Não queria escrever justamente pelo motivo que agora estou escrevendo... não sei se fez sentido, mas na minha cabeça tava fazendo. Imagine se boiando em alto-mar na escuridão da noite. Ai você olha pra cima e vê o céu estrelado e então imagina as estrelar refletidas na água do mar. E isso te faz imaginar estar flutuando no espaço olhando para baixo e vendo a terra... Kate Bush conseguiu fazer isso. 

Mas voltando ao assunto. Ando tão triste... não é uma tristeza de depressão é uma tristeza de falta de ânimo. Tudo na minha vida parece estar sem graça, acabou a emoção, a alegria, o tesão das coisas. A comida não tem gosto, como a Anna-Varney disse, eu não como porque estou com fome. Como porque não tenho mais nada pra fazer

Estou matriculado em uma porção de cusos e nas últimas semanas não fui à nenhum. Não estou suportando a ideia de ver as mesmas caras todos os dias, fazer as mesmas coisas, mesmas atividades, mesmos lugares, mesmas vozes, mesmos rostos, mesmas máscaras, mesmas personalidades que me saturam.

Além dessa decepção com os outros, estou com uma grande decepção comigo mesmo. É essa insatisfação com tudo. Meu cabelo, meu peso, minha aparência e para além do físico também não estou suportando meus habitos, minha iniciativa, meus fracassos, a falta de determinação, de perspectiva, de vontade. Me odeio o suficiente por três.

Ai eu tento mudar alguma coisa e a motivação desaparece e fico na mesma, acumulando remorso por não termudado nada. Não sei o que é... pode ser verme, espinhela caída, macumba, voodoo, ameba, só sei que não me vem a inspiração e me vejo cada dia mais cansado.

Muitas das coisas que eu gostava de fazer não me apetecem mais, muitas das pessoas que eu gostava não me simpatizo mais, as que eu ainda gosto estão longe.

Cansei.

Um comentário:

  1. Eu poderia chegar aqui e dizer "ei, para com isso! É só uma fase! As coisas melhoram, bola pra frente!"

    Mas não serei falsa. Estou na mesma situação. Assustadoramente na mesma situação. Na verdade a única parte do texto que não descreve como estou é "Estou matriculado em uma porção de cursos e nas últimas semanas não fui à nenhum." Tirando isso, estou do mesmo jeito.

    Muito estranho...estava pensando agora em escrever algo bem parecido no meu blog, aí resolvo visitar o seu e me deparo com este texto. Estranho e interessante.

    Enfim... espero que o seu desânimo passe mais rápido que o meu.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."