sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esse povo é esquizofrênico.

Doubt thou the stars are fire
Doubt thou the sun doth move
Doubt truth to be a liar
But never doubt I love you
- Shakespeare, Hamlet

 "Vai por mim, isso é espinhela caída. Vai numa benzedeira que era vai te chicotear com arruda e você vai melhorar, vai coçar um pouco mas depois melhora."
- Salem

Hell-o pessoal! Como vai a vida? Ainda não fiz nenhuma das atividades que eu havia colocado na minha lista de tarefas. Sim, até hoje as tarefas que eu coloquei na lista naquele dia de energia efusiva ainda estão lá esperando alguém fazê-las. Como até o momento não estou com a mínima disposição elas vão permanecer lá por enquanto... Não sei, acho que isso deve ser verme.

Praticamente me acordaram me ligando pedindo pra eu tirar uma foto minha. Sério. O pessoal de públicidade lá da Uniube resolveu fazer uma entrevista comigo sobre minha relação com a série Harry Potter e hoje me requisitaram uma fotografia pra ilustrar a matéria. Mandaram até as instruções de como eu deveria posar: da cintura pra cima, braços cruzados, cara de mau olhando pro horizonte... esse povo nem se formou e já sabe ser sensacionalista.

E falando em bruxaria, por algum motivo obscuro que eu desconheço minha mãe decidiu me presentear com uma estátua de gesso representando um praticante das artes ocultas que eu tenho sérios motivos para acreditar que é um mendigo fantasiado de Pogo, O Palhaço com intenções pederasta. Ele também lembra o Dr. Parnassus. Como a minha mãe consegue adivinhar exatamente o que eu quero? Ela deve ser sensitiva ou assim como eu, segue conselhos do Dr. Fritz. Ou provavelmente assistiu muito a Marcia Fernandes no programa da Sônia Abrão.

Meu outro blog, o Faça Bom Aproveito, está cheio de atualizações, deem uma passadinha lá. Alguma coisa aqui ou ali você vai achar interessante, tenho certeza. Não esqueçam de comentar! Falando em comentários quero agradecer a Janine que recomendou meu blog pra irmã dela que recomendou pra amiga. Muito obrigado, comentários são sempre bem vindos e quisto. Podem chamar o pessoal do bairro pra vir comentar que eu agradeço. E adicionei a ferramente de responder comentário no blog - a coisa ficou ainda mais gostosa, né gente?

Queria tirar uma foto boa mas o desgraçado do modelo não ajuda. Também fiquei restrito no ângulo, queria enquadrar a minha estante e só as duas repartições de cima para parecer que havia mais livros do que de fato tenho.
"Vem aqui menininho, pegar a bola." Piorando a situação ele parece estar nu na imagem...


3 comentários:

  1. De nada Salem! Obrigada por indicar meu blog aqui tbm e por sempre estar comentando lá no meu.

    ResponderExcluir
  2. @Salem
    Ah, achei legal esse negócio que vc colocou pra poder responder comentários, aí coloquei no meu blog tbm :B (copiona =S)

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."