quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Só para lembrar que eu não sei desenhar

Odeio quando eu planejo uma coisa e no fim não sai como eu queria. Principalmente porque eu levei mais tempo para fazer uma atividade do que eu havia previsto e ainda mais porque era uma atividade que eu já deveria ter feito a muito tempo atrás e não fiz por simples procrastinação. Para fazer essa atividade que eu já deveria ter feito tive que abrir mão de  fazer outras atividades (porra, são 00:35 e minha professora tá me enviando e-mail. Pensei que era só eu que ficava vadiando na internet até essas horas...) e a não-realização dessas outras atividades vai me causar problemas... Bola de neve do caralho.
Como você já pode ter notado hoje eu não possuo absolutamente nenhum assunto para discorrer no blogo, entretanto aproveitarei a ocasião com intuito de exercitar minhas capacidades latentes de enrolação. Ou não. Estou puto de sono, tinha intenções de começar a leitura do livro que eu comprei hoje... anyway. Isso é tudo, pessoal.

Volume 10 e 12 da coleção Grandes Mestres, publicados pela editora Abril. Ano passado comprei a coleção Clássicos e agora a Abril me faz eu gastar meu suado dinheirinho nessa coleção com 25 volumes... já me despedi de mais de duzentos reais que eu não tenho, só para ter a coleção completa. Mas vale a pena, os livros são lindos, material de ótima qualidade, imagens em alta resolução e textos sobre os autores, o periodo e análise das obras.


Isso é tudo, pessoal.

Um comentário:

  1. Não é puxando saco, mas até quando vc escreve pouco, escreve bem. Já deve estar cansado dos elogios que faço aos seus textos, mas digo a verdade. É agradável de ler... espero escrever tão bem assim um dia.

    De qualquer modo estou passando aqui pra dar uma olhada na suas ultimas postagens, claro, e também pra agradecer pelos seus comentários lá no meu blog e pela sua dica para me organizar mais. Adorei a dica, já estou seguindo (está me ajudando bastante!).

    até!

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."