quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Tudo novo

O que foi, foi. E se foi bom ou ruim, não importa mais. É passado. Agora tenho 365 novas oportunidades de fazer coisas extraordinárias. Me formei, meus caminhos estão abertos e isso me assusta um pouco porque o mundo é muito grande. Posso fazer tanta coisa, tenho um pouco de medo de me perder no meio de tudo isso. 

Mas como a epígrafe do blog diz: "I'll never know what I'm capable of if I don't go where I'm scared to be lost". É hora de enfrentar o medo e ir longe. Vou botar muitas coisas em prática, tirar muitos projetos do papel. Quero um ano produtivo e engrandecedor. Quero aprender coisas novas, fazer coisas novas. Quero ir aonde não fui.

A propósito, o blog está de nome novo. Nome provisório... ainda não consegui pensar em algo melhor. Algumas páginas também vão mudar de nome e propósito. A página "metas" passa a ser apenas "registros". Estou pensando em outros modificações pequenas, nada que tenha se consolidado em minha cabeça ainda.

Por hoje é isso. Hora de fazer acontecer... quem lê o blog está esperando o que de 2015? Quais os planos?

Feliz ano novo! Feliz 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."