quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Segunda dose

Acho que estou vivendo em Silent Hill. Acordei cedo para ir ao trabalho e a cidade estava coberta em uma fumaça, fui comprar uma pizza a noite e a cidade continuava coberta nessa fumaça. Então estou vivendo nessa cidade que está constantemente envolvida nessa fumaça (e é fumaça mesmo, não uma neblina para umidificar os pulmões). Não obstante, está "nevando" fuligem preta. 

A cidade está um calor infernal, há racionamento de água durante o dia. Existe previsão de chuva para o final de semana e estou me apegando a essa possibilidade, espero que chova por toda a cidade e não apenas em algum bairro isolado. Preciso cumprir minha promessa e tomar um banho de chuva. 

Devido ao calor, estou tendo dificuldade para dormir (não que eu dormisse como um anjo antes). Ontem eu nem cheguei a me cobrir, o que é incomum, mesmo no calor eu gosto de me cobrir com o cobertor. Me sinto bem com o peso dele. E eu estava bem cansado (ando dormindo mal e tendo que acordar cedo) e assim que dormi eu apaguei. Acordei com meu gato dormindo ao meu lado todo arreganhado de barriguinha pra cima... e ao lado dele tinha uma lagartixa de barriga pra cima (morta). Depois do susto (desespero) inicial eu me levantei e lidei com a situação. Me surpreendi com a facilidade (talvez porque a lagartixa estava definitivamente morta e não iria tentar correr pra cima de mim).

A propósito, notou os parênteses nesse texto? Pois é, comprei um novo teclado para o meu notebook e agora tenho todas as tecla funcionando de novo e é um teclado bem bonito com as teclas redondas, um estilo bem clássico e sério (nesse momento estou tendo pensamentos confusos sobre fazer uma resenha longa sobre um teclado e parar de falar do teclado porque é só um teclado).

Depois de três dias de atraso eu finalmente tomei a segunda dose da vacina e já me sinto um pouco mais livre. Acredito que vou conseguir sobreviver à peste sem ser tocado por ela. E tenho quinze dias pra me organizar e tentar voltar para o crossfit. Quero (e preciso) fazer uma atividade física. Ganhei alguns bons quilos desde que parei o crossfit depois do novo lockdown. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."