segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Aparelhada...




Terminei de ler 1 Litro de Lágrimas. Ele acaba tendo um ar de autoajuda... a Aya é bem fresca, chora por qualquer coisa, o que piora quando ela se depara com uma doença que não tem cura. Eu esperava mais, por um lado. Por outro, é uma adolescente então não dá pra exigir muito. Pela idade ela é até um tanto precoce em alguns momentos, e escreve versos bem bonitos. O dorama acaba sendo mais intenso (e a trilha sonora deixa mais lindo).

Comecei a ler um novo mangá. Chama Doubt e é sobre um grupo de jovens que jogam um jogo de celular chamado Rabbit Doubt onde um lobo está disfarçado dentro de um grupo de coelhinhos e vai matando um e o objetivo é descobrir quem é o lobo. É tipo aquele jogo de tabuleiro Detetive, só que para celular e com coelhinhos... ai esses jovens decidem se encontrar para se conhecerem, mas acabam sequestrados e presos dentro de um prédio e se veem tendo que jogar Rabbit Doubt na vida real: um deles é o lobo disfarçado e vai matando um a um. Já havia ouvido falar desse mangá (acho que foi uma crítica negativa de uma youtuber de literatura que eu sigo - mas ela não gostou de Assassination Classroom então a vadia não sabe nada) e o que mais me chamou atenção é que na capa já fala que são 4 edições apenas.

Também comprei uma HQ do Batman. É a primeira HQ da DC Comics que comprei, até agora eu fiquei só nos da Marvel (e da Vertigo). Aparentemente, em breve vai começar uma coleção da DC no estilo da coleção da Marvel que eu estou fazendo. Já vi que vou precisar economizar nas bobeiras pra conseguir comprar as duas coleção simultaneamente. Também comprei (e já li) o gibi da Monica's Gang.

Como meu Instagram só tem foto da minha gata, sempre que vou ler alguma coisa, agora eu posto uma foto do livro/HQ/Mangá/Revista. É uma forma legal de mostrar o que ando lendo, motivar outras pessoas a lerem e me motivar a ler (quando fazemos compromissos públicos a gente tende a cumpri-los).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."